sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Que morte horrível!


Nota de falecimento do... meu pc! Que morte horrível! Estou tentando me recuperar disso até agora, hehehe.
Mas como dizia mammys "quem não é visto, não é lembrado", que grande mentira isso! O tanto de comentários e carinho que recebi aqui em minha ausência só prova o quanto vocês são umas queridas e uns queridos! Inclusive recebi um comentário solidário de uma pessoa que caiu de paraquedas aqui no controverso post do "homi polêmico" (de boa, eu nem leio mais os comentários, só vou publicando de tanto que "me importo" com a agressão da grande maioria) e diz ter se inspirado no meu blog para criar o seu (se estiver lendo isso aqui, fique tranquilo, aqui não existe concorrentes e sim, companheiros de blogosfera), mas caiu só no meu email. Não sei se a pessoa se arrependeu de ter comentado e deletou ou foi bug, mas enfim... O que importa é deixar bem claro que ela será sempre muito bem-vinda aqui e quando estiver com o blog pronto farei questão de ser uma de suas primeiras e assíduas seguidoras.
Tão bom saber que apesar de tudo, de todos os comentários negativistas em outras redes sociais, a blogosfera continua viva, firme e forte. Saudades de tudo isso aqui!
Mas a real é... estou super chateada porque agora que passou a fase negra do ENEM, concursos e vestibulares e tenho tempo para blogar, acontece isso. E depender de pc alheio é foda. Não rola. Outra coisa que pra mim não rola é blogar pelo smartphone, não tenho paciência.
Farei de tudo para procurar resolver esse problema o mais breve possível, para poder responder a cada comentário que recebi e retribuir todo o carinho que me foi dado. 
Porém, contudo, entretanto... Como não estou imune à crise tanto quanto vocês, talvez só resolva no ano que vem. Até lá...


Se eu sobreviver, eu volto. Sem mais delongas, se eu não voltar antes, deixo aqui meus sinceros desejos de um Feliz Natal, Feliz 2016 e boas festas a todos. Moderarei os comentários pelo celular, mas responder e publicar, não rola.
Até a próxima (que espero que seja o mais próxima possível!)!

Mi F. Colmán
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"Enquanto eu estiver por aqui e me for possível, escrever continuará sendo a medicação mais forte e a terapia mais eficaz para a minha sobrevivência". Mi F. Colmán

Quem ri por último, Rivotril

Quem ri por último, Rivotril
Mais um Rivotril. O restinho dos ratos gritando somem. O restinho das pombas macabras somem. O restinho dos corvos somem. Todos para longe. Lá vai a mulher que assusta. Tati Bernardi.