12/11/2016

Sobre mim...


Contrariando quase todos não sou o tipo de pessoa que tem a necessidade de ficar simulando fortaleza e irredutibilidade só no intuito de me preocupar com o que poderão pensar. 
Eu realmente desabo quando preciso e não estou nem aí. Podem pensar que é drama, vitimismo, o caralho. Não vejo honra nenhuma na mentira só para provar aos outros estar bem. Danem-se os outros! 
Se precisar gritar, eu grito. Se precisar chorar, eu choro. Nada como a liberdade de não precisar reprimir nada ao invés de viver um triste e paralelo mundo oculto. A autenticidade não tem preço, tem valor. 

Mi F. Colmán

5 comentários:

  1. Boa tarde, querida Mi!
    Senti sua falta... mas esperei...
    Vc está bonita, como tem idade pra ser minha filha, posso dizer, rs...
    Anime-se pois tem muito potencial...
    A preocupação excessiva com os outros tolhe-nos profundamente... Oxalá tenhamos discernimento para sabermos separar opiniões e opiniões...
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  2. Autenticidade e verdade sempre nos fazem bem.Temos que mostrar o nosso lado verdadeiro! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. E ponto!
    Gostei do texto franco e direto.
    Bom final de semana
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Mi.
    Como eu tenho uma filha provavelmente da sua idade e por gostar muito de voce, pela sua forma franca e verdadeira de ser eu quero lhe dizer que as vezes a vida fica cruel demais, todos nós cobram muito sem perguntar o que realmente estamos sentindo. A coragem de teve de escrever essa postagem com os olhos ainda marejados são para poucos, muitos escondem os verdadeiros sentimentos[ geralmente quando são jovens é o que mais fazem] e muitos ficam sofrendo sozinho[ a] fale, desabafe, compartilhe os seus sentimentos, e merda para as pessoas que acharem que é frescuras etc, só voce sabe o que está sentindo. Se quiser entrar em contato comigo tem o meu email no blog e la eu lhe darei o meu telefone pode me ligar ou falarmos pelo WhatsApp[ Não coloquei o emaeil aqui pois acredite sou meio burrinha com essas coisas, é a minha filha que coloca para mim. Mas no blog em postagem antigas tem o contato por emaeil. Estarei totalmente a sua disposiçao para tudo o que precisar, desabafar etc. As vezes uma pessoa de fora pode lhe da um apoio melhor assim eu creio. Forca viu, tudo na vida passa. Um Natal cheio de paz. Acho voce inteligente, carismatica e verdadeira. Tenho certeza que essa fase vai passar ou ate já passou. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Bela apresentação, disse tudo e mais um pouco. Eu não te conhecia e gostei de te conhecer.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas". Autor desconhecido

"Ser feliz é saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta". Augusto Cury

É muito bom saber que gostou da postagem e irá comentar.
A moderação de comentários está ativada e tratarei de responder apenas o necessário, se houver.
Se tiver um blog, deixe a url no final do comentário para que possa encontrá-lo.
Comentários tais como ofensas, discriminação, divulgação de sorteios, de blogs ou que não tenham a ver com o conteúdo da postagem não serão publicados. Grata.

Mi F. Colmán


I´m bleeding, quietly living I´m living, quietly bleeding - Dominik
 renata massa