12/05/2015

Os números de Grabovoi































Quase todos os dias sou "apresentada" a um novo grupo no Facebook. Acredito que isso seja normal aos que têm mais de 500 contatos na lista. Os amigos não precisam de autorização para te incluírem neles, algo que acho muito chato e devia ser corrigido, pois direto tenho que sair de algum. Grupos que geralmente me passam despercebidos: Literatura, culinária, artesanato, OVNIs...
Mas semana passada, me deparei com algo que considerei, no mínimo, curioso. Pessoas postavam fotos de dinheiro com umas sequências de números e comentavam algo como: ativo, recebo, mereço, agradeço...
Teria passado batido se não tivesse o maior flood na minha timeline. Eram posts e posts com praticamente o mesmo conteúdo e aquelas sequências numéricas que me aguçaram a curiosidade.



Já tinha conhecimento da "famosa" Lei da Atração antes de "O Segredo", quando tive acesso, ainda na infância, ao livro O Poder do Subconsciente de Joseph Murphy. Na época achei o máximo, porém, o assunto foi enterrado quando um professor, mestre em Física (e por incrível que pareça, não cético) afirmou que não havia nenhuma ligação cientificamente comprovada com a Física Quântica como os autores insistiam em dizer.
Voltando ao que me chamou a atenção e percebi ser algo semelhante ao "Segredo", entrei em grupos fechados para saber mais sobre essa "novidade".
Descobri que era uma teoria onde sequências numéricas das mais variadas, prometiam coisas perigosas como a cura da AIDS, do câncer, regeneração de órgãos e DNA. Esses códigos são usados como um mantra ou de outras formas estranhas como escritos à caneta em qualquer parte dolorida do corpo, ou até mesmo colada num pedaço de papel em uma garrafa d´água para o doente beber.
Investigadora nata que sou, baixei os livros e comecei a ler a respeito. Nada convincente. Muito mais esotérico do que científico. Piorou quando busquei o autor da façanha cujo nome é Grigory Grabovoy(ou Grabovoi).
Grigori Petrovisch Grabovoy é um cientista (!) que nasceu no Cazaquistão, mas foi criado na Rússia, país em que foi condenado na década passada há 11 anos de prisão por estelionato. Grabovoy prometeu às mães das crianças falecidas no massacre de Beslan, a ressurreição das mesmas através do seu método numérico, em troca, óbvio, de dinheiro. Cobrou 1.300 euros pelas reuniões. 
Apresentando-se como o 2º Advento de Cristo na Terra (oh, really???) realizava concentrações massivas de até 500 pessoas, se transformando no líder de uma grande seita com ideias neo-pagãs.
Apesar do veredito e de todas as evidências, seus seguidores, principalmente pessoas de mais idade, continuaram acreditando na teoria de Grabovoy e considerando sua condenação injusta.



Ultimamente pouca coisa tem conseguido me surpreender, no entanto, o que considerei meio assustador foi ver que aqui no Brasil há muitos seguidores desse cara. Pessoas que, em troca de um pouco de alívio aos seus desesperos, atropelam a criticidade e ficam "ativando" códigos, confiando cegamente na teoria de um cara que não a toa ficou 11 anos preso.
Onde foi parar o senso crítico das pessoas? Por que vemos inúmeros sites nacionais divulgando esses "números de Grabovoi" como Ciência (!!!) e pouquíssimos divulgando a real? 
Fico pasma com essas coisas, só de ficar lendo sequências de números e pessoas "ativando, recebendo, agradecendo" já me senti uma completa retardada, quanto mais seguir tais preceitos!
Acredito (na verdade, tento acreditar) que exista a tal da Lei do Retorno, que pensamentos positivos podem nos auxiliar produzindo endorfina em nossos cérebros e, consequentemente, tornando-nos mais produtivos e firmes em nossos objetivos.
O que eu me pergunto (ainda não pesquisei) se na Europa este cara possui toda essa popularidade que vi no Facebook, onde pessoas entregam seu tempo precioso (e suas vidas) repetindo feito robôs as ideias estapafúrdias deste elemento. E por quanto tempo as pessoas continuarão com vendas nos olhos deturpando a reputação da verdadeira Ciência...


Mi F. Colmán


Se quiser ler mais, clique no link.













131 comentários:

  1. Puxa, não vi nada disso , ainda bem! Incrível como pessoas acreditam e se deixam levar! Pena! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, ainda bem mesmo, rs. Também acho uma pena, foi muito triste saber que alguém tira proveito de pessoas que estão sensiblizadas e desesperadas com o luto de crianças. É muita coisa para minha cabeça programar.
      Beijos minha querida, fique bem.

      Excluir
    2. Minha querida,só olhando sua fóto ja da pra ver que voce tem um olhar com olheiras que significam sofrimento,sua boca tem expressão de inveja e raiva ao mesmo tempo.Por esse caminho voce não vai conseguir muita coisa boa pra sua vida.Vai atrair o que voce emana,rancor,ódio,sofrimento.Aconselho voce a amar mais as pessoas e não se preocupar com qual caminho cada um quer seguir.Eu e minha esposa somos pesquisadores de Grabovoi,acreditamos na técnica.Aplicamos em nossa vida e colhemos os frutos.Resolvemos tanto o nosso problema de saúde como financeiro.Eu tambem vi O Segredo e a teoria é quase a mesma.Só tem o diferencial dos numeros.O Grabovoi é como se fosse um Chico Xavier,só que com muito estudo e mora na Russia.O equívoco que voce cometeu é sobre o Grabovoi ter cobrado das famílias e prometido ressussitar os mortos.A Imprensa Russa,querendo desmoraliza-lo perante as pessoas e perante o Governo,colocou essa calúnia nos meios de comunicação.O Governo Russo com medo do impacto de suas teorías,resolvel prende-lo por ll anos.Até descobrir que o mesmo poderia resolver vários problemas aéro espacial.Hoje ele é Membro Correspondente da Academia de Ciências da Russia.Cientista e Conselheiro do Federal Aviation e Aéro Espacial da Russia.Ele possui habilidades pessoais comprovados,de controle remoto de matéria física à qualquer distancia.Curou centenas de pessoas ,algumas com Cancer e AIDS,sem mesmo estar presente no local.Esses fatos são comprovados pela medicina tradicional e comprovadas por declaração autenticada de pessoas curadas.Usando sua clarividência,ele consegue verificar remotamente aéronaves,para descobrir possiveis defeitos.Trabalha com materialização,desmaterilização e teletransporte.Ele regenera até matéria destruida.Ele quer que essas habilidades sejam aprendidas por todos.Pra nós deu certo porque acreditamos e aplicamos.Como se diz na Física Quantica:De qualquer forma voce está certo.Se voce acreditar e aplicar dará certo em algum momento.Se voce não acreditar e não aplicar,não dará certo em nenhum momento.Porque o que importa é a força do pensamento e o que voce realmente quer.O resto o próprio Universo o fará.

      Excluir
    3. Olá, José Aluizio Campos. Estou interessada em ler mais sobre Gramovoi. Pelo seu texto percebo que já tem muitas informações. Poderia, por favor, indicar livros ou outras fontes que me permitam conhecer um pouco mais? Não falo dos grupos fechados que praticam, falo de literatura específica, material para estudo. Caso possa me atender (FB Dolyca Rocha), fico-lhe grata.

      Excluir
    4. Aplausos brilhantes a vc, Aluizio... olha a cara dela! kkkkkkkkkkkk
      e vamos que vamos, adoro Grabovoi! 520 ;)

      Excluir
    5. Essa garota deveria começar a usar a técnica de Grabovoi na vida dela. Iria melhorar muito...Gostei Aluizio

      Excluir
    6. Eu fui apresentada a um grupo CURA PELOS NÚMEROS MIAS ESSE NÃO GOSTEI AI FUI PRA OUTRO NG ESSE SIM ESTOU LÁ E JÁ COLHI MUITOS BENEFÍCIOS, SAÚDE VIDA PESSOL SEM GASTAR UM CENTAVO. QUANTO AO TEMPO SOU APOSENTADA E ADORO GRABOVOI

      Excluir
    7. Chica seria bom que você tomasse conhecimento ok

      Excluir
    8. Eu apoio as pessoas que não concordaram com a autora desse blog.

      Excluir
    9. 'rivotrilcomcoca'
      Excelente título sugestivo há alguma dependência não?!
      Vai melhorar sua energia garota! Gravovoi tá C...... e andando pra suas especulações de imprensa marrom!

      Excluir
    10. Tbm achei essa blogueira muito pessimista, ridicularizando as outras pessoas, respeito 0 pela diversidade de crenças, dissemina informações como se fosse a verdade absoluta...parece que nem pensou em considerar a dor e o sucesso alheio, só quis postar conteúdo pra encher linguiça mesmo.

      Excluir
    11. Parabéns José Aluizio Campos Monteiro! Tem toda a razão no que disse sobre Grabovoi e concordo totalmente consigo sobre as mudanças positivas que o uso dos códigos de cura Grabovoi ou outros, podem trazer às nossas vidas... tendo sido a última, o caso da filha de uma amiga que foi operada a um tumor maligno no cérebro, muito melindroso e que os médicos tinham avisado que só 10% a 20% no máximo do tumor, poderia ser retirado, além de que a cirurgia ia trazer uma longa e dificil recuperação, certamente com lesões nas capcidades físicas desta menina. Acontece que várias pessoas usaram os códigos Grabovoi para esta menina e a verdade é que, com grande espanto dos médicos e pessoal responsável de saúde, puderam retirar mais de 40% do tumor, a menina esteve apenas 2 dias nos cuidados intensivos e está a recuperar muito bem, sem qualquer lesão nas suas capacidades físicas.
      A senhora deste blog demonstra muita ignorância sobre o Universo e sobre nós e as nossas capacidades. Também nunca de ter ouvido falar na Numerologia, nem em Mandalas, etc... a escolha é vasta! Em vez de escrever tolices, aconselho-a a estudar e a ler mais!

      Excluir
    12. "Como se diz na Física Quantica: De qualquer forma voce está certo". Incrível, já estou no fim do Doutorado em Física e nunca tinha ouvido essa...

      Excluir
  2. Bom dia Mi.. pois é.. tb me deparei com umas fotos desse tema no face.. olhei por cima.. os números tem um poder muito grande.. se bem usados.. no nosso nome tb.. letras, números e a construção da nossa vida.. eu por exemplo tenho dois numeros mestres no meu nome.. o numero do destino é 33 e numero da alma é 11.. tempos atrás encontrei algo canalizado sobre números da cura.. que foi passado pela mãe Maria.. é muita coisa.. muito curso, muita coisa aparecendo e o melhor é ficarmos com nós mesmos.. pq sempre pode ter alguém por trás tentando nos prejudicar.. mas cada um com suas buscas.. eu ainda busco rsrs mas mais em mim do que exteriormente.. bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde poeta das asas douradas.
      Bem Samuel... Tu sabe que eu te respeito pra caramba e também as suas crenças, embora não compartilhe em praticamente nada com elas.
      Não vejo mal nenhum que pessoas tenham suas crendices (eu mesmo, na visão de muitos tenho a minha própria, que é ser cristã) e que as mesmas as façam ir adiante em seus objetivos. O problema é quando isso realmente vira um problema. Quando se torna uma coisa robotizada como tenho visto no Facebook e outras redes sociais. Tem gente que sequer leu meu texto e está compartilhando com um "ativo, agradeço" só pelo fato de ter visto a imagem. Para mim é um nível preocupante, deixaram de raciocinar por si próprias.
      E com certeza, quando isso acontece, qualquer "esperto" leva facilmente na conversa. A busca pelo espiritual pode (acho até que deve) ser feita, mas com raciocínio.
      O que me deixa indignada é que quem segue isso não quer assumir que é puro esoterismo e crendice. Querem deturpar a Ciência que EM NADA compactua com tal ideia. Eu assumo e SEI que o que creio não é cientificamente comprovado, que é puramente fé.
      Beijos meu querido, dias felizes sempre para ti também.

      Excluir
    2. Qual a diferença entre as suas crenças e as crenças de outras pessoas, para você chamá-las de crendices?

      Excluir
    3. Se você invadiu a resposta de um comentário de outra pessoa, suponho que tenha lido os comentários e me assusta a falta de interpretação de texto, visto que está mais do que claro que minhas crenças para muitas pessoas também são consideradas crendices. Assumi ali em cima... Ali ó!Tá vendo?
      Crendice significa crer em algo subjetivo, que pode ser tão verdadeiro quanto falso e EU estou consciente disto, minha fé não é cega e irracional. Não fico falando que é ciência. Não saio por aí ameçando e perdendo meu precioso tempo criando fakes para atacar o povo da ATEA, por exemplo, só porque eles denunciam muitas coisas erradas que ocorrem em diversas denominações onde a minha crença é professada. Ora, eu os vejo como ajudadores, que me fazem abrir os olhos e ser cautelosa e questionadora. No demais, o restante do que fazem não me abala
      Muito obrigada pela cordial visita, "Unknown".
      Vocês são sempre muito gentis.

      Excluir
    4. voce não pesquisou a vida de grabovoi seriamente no google para saber a verdade se ele fosse um charlatão ele não teria 535 livros aqui eu acho voce preguiçosa e mentalidade infantil!

      Excluir
    5. Com todo o respeito: e eu acho que o senhor deveria aprender a usar maiúscula no início de frase e o uso da vírgula. Mas sabe o que acontece? O que eu acho não importa, assim como sua opinião e atitude que demonstram "tanta maturidade" tampouco me importam.
      Obrigada pela visita e coragem de "mostrar a cara". ;)

      Excluir
    6. Adorei Renato Salles. Abraços da Italia.

      Excluir
    7. Realmente o mundo está perdido.... nunca vi tanta ignorância.... o povo banaliza as coisas de uma forma inacreditável ...lançando nas redes sociais sem saber sequer o k está a fazer... nāo admira k o mundo esteja um caos k vergonha .... onde está a racionalidade desta gente....parecem ovelhas.

      Excluir
    8. Só nos prejudicam as pessoas, a quem damos poder para tal! Somos os únicos donos e senhores do nosso Universo, porque Deus assim nos criou, com o livre arbítrio, isto é, fazermos o que desejamos com as nossas vidas! Mas sem nos esquecermos de que a principal Lei que rege a vida, é a Lei de Choque de Retorno, ou seja... TODA A GENTE COLHE O QUE SEMEIA! Cabe-nos a nós de semear bem se queremos colher bem. Por isso, se damos a outras pessoas o poder de nos fazer mal, não temos de nos queixar por isso! Pessoalmente nunca me impedi de estudar e experienciar aquilo que vem ao meu conhecimento, seja o que for, para saber se funciona ou não funciona comigo. É evidente que muitas coisas novas estão a aparecer, o que faz parte do tempo que vivemos, Tempo de Despertar... consciências! Tudo o que existe no nosso mundo material é fruto da manifestação do pensamento de alguém e a própria ciência sabe hoje que o pensamento modifica a coisa observada, como acontece na investigação laboratorial e cientifica, por exemplo... e não é incomum que a mesma descoberta seja feita em locais opostos do planeta, porque o nosso subconsciente tem acesso aos registos akáshicos e a telepatia existe... Por isso, como dizia William Shakespear ... “Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia.”

      Excluir
  3. Querida amiga Mi,
    ​Depois de três meses ausente estou tentando entre um intervalo e outro colocar
    em dia as visitinhas aos blogs amigos como antes fazia
    com imenso carinho e prazer...Aqui estou também para agradecer
    seu carinho e suas orações nesse momento difícil que estou atravessando...
    Ainda continuarei ausente por tempo indeterminado porque assim se faz
    necessário, ​fazendo quimioterapia​ minha mãe ainda e mais que nunca requer meus cuidados
    diários não me deixando tempo disponível para a blogosfera...
    Em breve se Deus quiser estarei de volta interagindo e trocando carinhos com todos
    ​Desejo dias felizes e de muita paz pra você!​
    Deus te abençoe!
    Deixo beijos com muito carinho.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene.
      Minha querida amiga, tu tem que pensar em ti agora e não ficar preocupada em colocar visitas em dia.
      Sei que não está nada fácil para ti ter que enfrentar tudo isto, mas tu sabe também que tem muita gente que quer o teu bem e da tua mãe. Que está aqui na torcida para que as coisas voltem ao lugar novamente. Faço parte desse grupo, pode estar certa.
      Não tem que agradecer por nada, apenas cuide-se. E volte só se isso lhe fizer bem, não como uma obrigação.
      Deus te abençoe muito também!
      Desejo de coração
      Beijos.

      Excluir
  4. Mi, eu acredito na lei da atração. Acredito que nós criamos no pensaemnto a realidade concreta do amanhã. Mas existe muita exploração da ignorancia e desespero dos outros. Acredito que essas correntes, sejam de auto ajuda, religiosas - qualquer credo -, de qualquer tipo, devam ter como objetivo maior a consciencia do indivíduo, o auto conhecimento, para que cada um explore a sua energia, sem precisar ficar pagando pedagio pela energia dos outros. Ótimo post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, eu tenho minhas (grandesíssimas) ressalvas quanto à Lei da Atração. Acredito realmente que o pensamento positivo funcione, mas não para materializar as coisas magicamente. Acredito na positividade para poder trabalhar melhor, estudar melhor, enfim, ser uma pessoa produtiva e com motivação para realizar os objetivos. Motivação é tudo e uma pessoa com pensamentos depressivos, negativos, não tem forças para realizar nada.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do post. :)
      Beijos.

      Excluir
  5. Doideira, heim?
    Estou sempre com o pé e sempre quando me adicionam em um grupo, olho se compensa permanecer, mas em geral saio do grupo. Ainda não me deparei com essa corrente que postou. Deve ser como jogar na loteria ou qualquer jogo de azar - ou será sorte? Quem sabe um dia dá certo.
    Já as orações repetidas várias vezes e ladainhas funcionam como mantras. O que difere é que o mantra não é um diálogo com Deus como fazem os cristãos. Essa energia sonora movimenta outras energias que envolvem quem as entoa e induzem a uma concentração ou conexão com outras dimensões. Talvez a repetição desses números seja a combinação de algum som que possa mudar algo dentro das ondas cerebrais, assim como quem ouve música eletrônica ou mesmo músicas psicodélicas.
    Sou fã da musicoterapia e já fiz até um post no "luz" falando sobre o tema e para exemplificar o que escrevi acima, Philip Glass compôs Satyagraha inspirado na vida de Mahatma Gandhi e inclui diversos mantras.
    Muito carente o povo que acredita em charlatões como Grabovoy; Dizer que é o novo Cristo e que a morte pode ser abolida da vida é surreal! Ele podia só ficar com a parte da movimentação energética e clarividência que não seria tão questionado. Mas misturar a Nova Era com Teosofia em linguagem científica é tão complexo que não é para se fazer entender. Então o povo cegado por doenças e tragédias, o acompanham.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma! Legal te ver por aqui. :))))
      Eu estou sempre com os dois pés atrás quando se tratam de promessas fortes incluindo uma ciência que nada tem a ver com a Ciência propriamente dita.
      Nem me fale, eu saio de grupos direto. Mas este em especial me intrigou, hahaha!
      Há depoimentos sim de pessoas nesses grupos, mas logo percebe-se que foi do próprio esforço delas. Tipo: "meu marido está desempregado, estou vendendo adesivos para unhas e tenho conseguido manter a casa usando os códigos, é absolutamente incrível, gratidão Grabovoi!" Oi? Até onde meu raciocínio alcança é o esforço dessa pessoa em vender os adesivos que está mantendo sua casa e se os códigos são tão eficazes e imediatos quanto comentam, por que não usar um código para o marido arrumar um emprego que necessita com urgência? Ou usa e não está funcionando. Enfim...
      Sobre orações repetidas, temos como mais popular os terços marianos e os mantras budistas. Eu tive uma acupunturista que era seguidora do Budismo e me ensinou um mantra para relaxar e ter autocontrole (sou uma pessoa ansiosa em nível hard!), claro que funcionou. Acredito que ajude a controlar a mente focar em números, mantras, orações, o que seja. Porém, como cristã Protestante, atualmente minha fé não é a favor, pois o próprio Jesus Cristo é contra o que Ele chama de "vãs repetições".
      E tu viu que coisa mais louca? Tinha um parceiro dele, agora não me vem o nome do indivíduo, que afirma ter regenerado órgãos, uma mulher retirou o útero e o útero reapareceu! Fora a imortalidade... Nossa, é coisa demais para a minha mente processar.
      O mais revoltante é não assumir que isto não é e nunca será conivente com a Ciência. E ainda mais revoltante, foi o que aconteceu com os pais das vítimas do massacre de Beslan.
      Muito obrigada e uma boa semana para ti também! :)

      Excluir
    2. Vocês acreditam em milagres?

      Excluir
    3. Vocês acreditam em milagres?

      Excluir
    4. Jesus já ensinava, sua "fé" te curou, independente da opinião de A, B ou C.....

      Excluir
  6. Bom dia Mi.
    Vim trazer o link para vc me fazer uma visitinha...
    Que coisa né?
    Como pude esquecer esse fato tão importante,não colocar o endereço da minha humilde residência kkkkkk assim como tomará um chã comigo?
    Bjsss http://castelodeyasmin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Yasmin! hahahaha!
      Quando é G+ é fácil localizarmos os blogs (embora tenha gente que compartilha tanto os blogs dos colegas, o que acho uma atitude muito legal, que também nos confundimos, rs), vou até lá seguir e depois, sem pressa, lerei os posts e comentarei, okay?
      Beijos.

      Excluir
  7. Mi,
    Nunca ouvi falar sobre isso! Mas, tenho visto coisas estranhas pelo Instagran. Eu não entendo como podem criar um grupo com esse objetivo. Ainda mais seguir os conceitos de um homem que já foi condenado. As pessoas se agarram a qualquer coisa que aliviem seu sofrimento, acho que é isso. E, na maioria das vezes se dão mal. Eu sou como vc, acredito que pensamentos positivos nos ajudam muito. Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, como aqui não podemos editar comentários como no Facebook e a represália não foi fraca, não quero deixar brechas para maldades e falsas interpretações, se é que é possível acontecer isto ainda mais.
      As visualizações diárias só dão neste post e não acho possível que sejam somente inocentes pesquisas de internautas que queiram saber sobre o Grabovoi.
      Mas registro novamente o que tinha dito, também nunca tinha ouvido falar desse senhor e bastou uns poucos minutos de pesquisa no Google para descobrir seu passado.
      Inclusive mencionei aqui e no post sobre as ameaças que sofri pelo simples fato de discordar, que um cara daqui do meu Estado é um dos principais palestrantes sobre o método Grabovoi e, em um dos seus hanghouts, confirmou tudo o que tinha dito neste post, só enfatizando que as pessoas não deveriam se focar nisso e sim nos números.
      Continuo afirmando que cada um sabe de si, mas acho legal as pessoas conhecerem todos os ângulos para tomarem sua decisão final.
      Beijos e paz é o que todos precisamos e quem diz propagá-la deveria dar o primeiro passo sempre, do contrário, é pura hipocrisia.

      Excluir
    2. PErai , perai , perai...TOdos os homens e mulheres luminosos tiveram uma condenação, persequição ....
      pOR quem? PELOS IDIOTAS, pelos ignorantes, por aqueles que não possuem amor e nem fé para compreender a dimensão do PLANO de alma do SER luminoso.

      Pode listar ai...TODOS ser atingiu a iluminação ou fez um grande feito FOI massacrado, aprisionado ou CRUCIFICADO.

      AFF...
      Eu vou com minha intuição.

      Não vejo nada demais em cura com Numeros. PIOR é TOMAR AS PORCARIAS DE REMédios de farmacia (ALGO que se parece com magia negra. NO egito se fazia manipulação de ervas, e substancias para criar porções. A Forma de fazer os remédios é muito parecida com o como era feito as porções no egito).


      ASsumo que antes eu tinha pre-conceito.

      TInhe pre-conceito em relação:
      MEnsgemn subliminar , com audio de sugestão
      MEditação
      Esoterismo
      Alquimia
      APrimoramento de dons (BOm isso não...isso eu sempre quis).
      MAgia
      Iluminação Budistica-
      Buikinesia-
      Fé cristica- Ainda tenho. Ainda acho que as pessoas tem Pouca fé e por isso a vida está tão ....Tão.............pesarosa. Dificil. Não precisava ser assim.


      hoje mudei!!! ....Pode vim , podem me mandarem esses assuntos que eu leio. SE for funcional e ético eu faço NA HORA comigo e ainda compartilho.

      Excluir
    3. Perfeito! Não vejo mal em nenhum tipo de terapia que não seja explorativa... as pessoas estão compartilhado isso nas redes, mas não vi ninguém pedindo dinheiro. A fé há anos é investigada pela ciência e não se pode provar nada. As terapias realizadas por Grabovoy, foram registradas em cartório com laudos médicos tanto antes quanto depois. Cientificamente, é comprovado que placebo faz efeito, por que então não acreditar nos números ou coisas do tipo? Talvez as terapias alternativas, tenham este mesmo efeito. Não cabe julgar ninguém! Acreditar ou não é de casa um... Só desejo sucesso à todos!

      Excluir
    4. Lúcia, para sua informação, Jesus também foi condenado e morto por aqueles, a quem Ele vinha salvar! Mas longe de querer fazer qualquer comparação, apenas para lhe dizer que temos de reflectir no que dizemos ou escrevemos, para não parecermos disparatas! O homem que foi condenado, Grabovoi, é hoje Membro Correspondente da Academia de Ciências da Russia.

      Excluir
  8. Oi MI:
    Estou sem palavras e PERPLEXA.
    Quando penso que já vi e li de tudo, aparece outra "novidade" estapafúrdia.
    Infelizmente, o mundo sempre teve e terá os "espertinhos" que querem se dar bem através da boa fé alheia.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, também fiquei desse jeito e piorou quando descobri o "histórico" do cara.
      Gente, nem é difícil, só dar uma pesquisada pelo youtube!
      Muita sacanagem isso de prometer ressuscitar crianças, surreal mesmo.
      Beijos colega! :)

      Excluir
    2. Amiga ele não prometeu nada disso, tanto que foi solto pq as próprias mães das crianças foram ao Tribunal desmentir. Seria interessante realmente você aprofundar um pouquinho mais sua pesquisa e buscar as veracidades dos fatos. Uma rasa pesquisa de internet não é o suficiente. Seria interessante você conceder o beneficio da dúvida e não julgar e condenar sem conhecer a fundo. Grabovoi é cientista, fisico e matemático phd e trabalha para agencia espacial Russa. Sua prisão foi uma armadilha, se vc quiser realmente conhecer sua biografia e ensinamentos coloco-me a sua inteira disposição. Para indicar-lhe os endereços do seu Instituto na Rússia e toda a pesquisa legal e cientifica registrada em patentes. Atenciosamente. Ligia

      Excluir
    3. Ligia, boa tarde!
      Que alívio ver sua resposta e a do Sr. José Aluízio Campos.
      Eu sigo os código e acredito no Grabovoi. Respeito todas as formas de expressão, desde que as mesmas sejam fundamentadas. Os códigos estão relacionados a energia do universo e vai além da ciência. Forte abraço.

      Excluir
    4. Mi! Quanto mi, mi, mi da sua parte menina! Sou casada com um russo (ex agente KGB) e o que vou fala na é segredo! Inclusive já disseram lá em cima! Aceita e reconhece que se preciptou...pois todas as informações negativas sobre Grigori, foram inventadas propositalmente pelo Governo Russo!

      Excluir
    5. Mi! Quanto mi, mi, mi da sua parte menina! Sou casada com um russo (ex agente KGB) e o que vou fala na é segredo! Inclusive já disseram lá em cima! Aceita e reconhece que se preciptou...pois todas as informações negativas sobre Grigori, foram inventadas propositalmente pelo Governo Russo!

      Excluir
    6. Concordo totalmente com a Ligia Farias! Para conhecermos a fundo sobre qualquer assunto, temos de o estudar seriamente, não é ler o que se diz ou inventa em bloguezinhos, alguns até muito mal escritos, diga-se de passagem!

      Excluir
  9. Olá!
    Boa noite!
    Ainda não tinha visto nada sobre isso no face...que loucura!
    Eu acredito que as pessoas estão tão perdidas que acreditam em qualquer coisas sem questionar...sem ao menos parar para pensar! Que horror!
    Tbém acredito na lei do retorno e que pensamentos positivos só atraem coisas boas...pois vc estando feliz e otimista, sempre vai ver o lado do de algo ruim.
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Alê! Tudo bem? :))))
      Perdidas demais colega, eu fiquei muuuuito intrigada com o que estava vendo e bastou uma breve pesquisa para saber de onde saiu esse cara! Da cadeia! hahahaha!
      A gente ri que é para não chorar. Tanta ilusão sendo vendida e nesse caso, de forma sórdida.
      A Lei do Retorno eu quero acreditar, sabe? Mas os pensamentos positivos são tudo uma questão de atitude e não Ciência. Ciência é outra coisa. rs.
      Beijos e uma linda semana.
      Não esqueci da tua BC e da Silvana não, viu? Até fiz um post, mas terei que refazê-lo com mais calma.
      Beijos.

      Excluir
  10. Primeira coisa que eu pensei : Que merda é essa???Grabovoi??? É realmente triste nossas últimas esperanças estarem num Grabovoi da vida ...
    Beijos Mi,
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Desculpa ter colocado palavrão junto eu devia ter censurado ele e colocado m**** mas saiu tão naturalmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vana, seria realmente trágico se precisássemos desta MERDA de Gravoboi na vida para sobreviver!
      Mulher, tu não leu acho que um post que escrevi na Coluna (e tenho que passar para cá) que de convencional não tenho nada e falo palavrão pra caralho! huahuahuahaua!
      Seja você mesma, espontânea!
      Não gosto de gente com frescuras não.
      Beijos amiga e uma ótima semana para ti.

      Excluir
    2. Então tá hehehe, beijos!Bom domingo!

      Excluir
  12. Olá, Mi.
    Custa-nos a crer que, a esta altura da evolução, ainda haja quem se deixe levar por semelhante charlatanice, mas, também é certo que sabemos que o desespero leva as pessoas a buscarem qualquer "tábua de salvação", mesmo que, lá no seu íntimo, ou mesmo em outras circunstâncias, não se prestassem a tal.
    Horror é haver ordinários que se aproveitem das fragilidades de outros.

    um bj amg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem! Quanto tempo! :))))
      Também considerei isso como uma tábua de salvação, mas além do histórico triste do cara que tu puxa no Google e Youtube rapidinho, as pessoas estão ficando robóticas com isso. É lamentável e revoltante.
      Beijos.

      Excluir
  13. Boa noite Mi!
    Eu sou colaboradora de um grupo Números de Grabovoi. Quando vi que estava incluída no grupo, não gostei e estava prestes a sair quando algo me chamou a atenção. Um código para acabar com o zumbido no ouvido que tenho ha anos e nada cura. Eu escrevi o código em um cartão e coloquei embaixo do meu travesseiro e para minha surpresa amanheci sem o zumbido. Depois fui chamada para colaborar e em nosso grupo quando vimos essas postagens, instruímos que excluiríamos por conta do dinheiro falso. Depois percebemos que as pessoas começaram com esse ATIVO, RECEBO, MEREÇO...robotizadas...ativavam até doenças pq as pessoas não leem e vão colando e copiando. Enfim, demos várias dicas. No entanto, não surtiu efeito. Como somos persuasivos informamos que as pessoas que continuassem com esse procedimento (poluindo o grupo) seriam excluídas. No início foi difícil. Muitas críticas, muitas exclusões. Atualmente nosso grupo está LIMPO, digamos assim. E para as pessoas que insistem nesse ativo, recebo, mereço...informamos que existem grupos que aceitam e adoram isso...o nosso não. Fomos taxados de ditadores, mas conseguimos nosso intento. Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Silvia.
      Primeiramente, agradeço a visita e o comentário.
      De forma alguma duvido do teu depoimento, sei que com fé tudo é possível.
      Fico muito feliz que existam grupos que estão levando a sério aquilo que acreditam sem se tornar verdadeiros robôs e se está ajudando as pessoas, não tenho por que me opor. Só fiz a crítica por tudo o que li e vi a respeito deste senhor.
      No mais, todos somos livres para crermos no que quisermos, mas sempre com muita cautela.
      E agradeço pela educação com que se dirigiu à mim, meu perfil do Google Plus chegou a ser invadido por uma pessoa que insultou, não minhas ideias, mas a minha pessoa simplesmente porque não sou adepta aos ensinamentos de Grabovoi.
      Beijos.

      Excluir
    2. Haha, é tipo código de gameshark, só que da vida real?

      Joga um código mágico aí pra fazer a gente que não é imbecil acreditar também!

      Excluir
    3. É tipo isso Pirate!
      Aguardo tal código mágico com a mesma ansiedade que você! rs.

      Excluir
    4. Bom, acredito que você quer é desafiar.
      Eu ainda não me considero um seguidor mas estou interessado no tema, pois assisti também por acaso no youtube um video do código do dinheiro inesperado e sendo autônomo, e ter ficado por quase dois meses sem nenhum trabalho, recebi naquele mesmo dia dois chamados de trabalho. E não eram trabalhos esperados, vamos assim dizer, eram novidades.
      No seu blog você está dando muito destaque ao negativo mas já ouvi ótimas estórias de pessoas que aplicaram os códigos e no meu caso, a primeira impressão foi - como contei - a melhor possível. Hoje fui aqui incluido no grupo de whatzap de um dos trabalhos 9um daqueles que paraceram naquele dia) que vou participar nesse fim de semana ;)
      Também não sou a favor de fanatismo, mas ceticismo também é uma forma de fanatismo.

      Excluir
    5. A mi que se diz cristã, ignora uam das célebres frases de Cristo: "Foi a tua fé que te salvou!" Também ignora o que são placebos que fucionam exactamente como se fossem remédios... ou seja, somos nós que criamos o nosso mundo! Foi esse o poder que Deus nos deu ao criar-nos à Sua imagem e semelhança! Por isos, Ele descansou, depois de nos ter criado!
      A Mi parece uma pessoa obcecada por aquilo que os outros fazem ou acreditam! Não se esqueça nunca que enquanto tem um dedo a apontar para alguém, há 3 outros dedos a apontar para si mesmo! Compre um espelho e observe-se bem, fazendo um bom exame de consciência, para ver se deixa de se preocupar tanto com os outros e aquilo em que eles acreditam.

      Excluir
  14. Cada um acredita no que quiser,ngm está fazendo mal pra mgm ao mentalizar um código,larga a mão de julgar os outros, respeite o livre arbítrio,faça o que quiser,acredite no que quiser é problema seu,só respeite o direito dos outros,cada uma viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme!
      Achei interessante essa tua postura um tanto agressiva, não condiz com o modo zen que as pessoas que seguem e acreditam na lei da atração agem. Afinal, quem acredita fielmente nesta lei, sabe que tudo é causa e efeito. Sendo agressivo comigo, não receberá do Universo algo diferente.
      Claro que as pessoas devem acreditar (ou não né?) no que elas quiserem e aqui, não estou obrigando ninguém a pensar como eu, muito menos julgando, estou apenas expondo FATOS registrados que ocorreram com o Grigori Grabovoi que EU tenho o livre arbítrio de não considerar cientista. Correto?
      Não estou mentindo, ele ficou preso por 11 anos e não foi à toa, mas enfim... Este espaço é meu e é MEU livre arbítrio discordar e querer alertar as pessoas. Assim elas ficam cientes.
      Dar direito ao livre arbítrio aos outros é dar o direito a eles de escolher e tirarem sozinhos suas própria conclusões, tudo, repito, baseado em FATOS. Assim como tu fez tua escolha, eu fiz a minha. E só.
      Beijos e fica bem.

      Excluir
    2. É muito legal como os retardados se ofendem quando alguém ataca as frágeis crenças deles.
      Mas não é real? Não funciona perfeitamente? Tá com medo do que?

      Joga uns números mágicos aí pra ativar o
      "respeito ao livre arbítrio"

      Excluir
    3. Eles não só se ofendem, como atacam, ameaçam... Por que não usam um código ativando o livre arbítrio né? Boa essa! rsrsrs.
      Também não entendo por que se sentem tão ameaçados por um mero bloguinho pessoal com menos de 100 inscritos diante de todo o poderio do Mr. Grabovoi!

      Excluir
  15. Isto realmente funicona, mas nao posso te forçar a acreditar, talvez ele tenha se colocado mal, em relação a segundo advento de Cristo... mas os números realmente funcionam.. além de ele só trabalhar com evidências certificadas em cartório, e o trabalho com os números é individual .. há tbm, sequencias solffegio, para harmonização.. Deus está em TUDO, todas as crenças, todas as Doutrinas que propagam o BEM e a evolução do próprio o individuo... abra sua mente, "Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais volta ao seu tamanho original"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não pode me forçar a acreditar. O que eu acredito é no livre arbítrio e o legal que aqui há o outro lado da moeda que expõe somente fatos, nada escrito neste post são inverdades. Eu li, pesquisei, investiguei dentro dos grupos e cada um, com argumentos de vários ângulos, têm a livre escolha de seguir o que quiser. Respeito os seguidores de Grabovoi, embora a recíproca não seja verdadeira na grande maioria dos casos.
      Adoro a citação, minha mente se abre a novas ideias e por isso sou super seletiva com elas para não cair em fanatismos.
      Mente aberta aceita discordâncias também. Assim como estou aceitando até fakes comentando aqui.
      Beijos.

      Excluir
    2. Claro que vc tem o direito de não acreditar
      A única coisa q posso te dizer é que realmente funciona.
      Eu já obtive várias coisas através dos números
      Um abraço à todos.

      Excluir
    3. Que bom Ene Vile! Muita sorte para ti.
      Beijos.

      Excluir
    4. lol, vc tem toda razao."Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais volta ao seu tamanho original".... Eu fiz a 520 e realmente tive 500 euros na minha mao sem esperar. E estava precisando muito. Vivo na Italia. Agora ja estou entrando para armonizae "passado, presente e futoro". Fiz muitas pesquisas sobre GRABOVOI e ele é o cara!!! Amooooooo...

      Excluir
  16. Oi Mi
    Eu não tinha visto nada disso por ai e fiquei pasma agora de ficar sabendo sobre essa "Ciência". Assim como você, acredito que pensamentos positivos podem sim atrair coisas boas. Quanto aos códigos, não sei o que pensar. Nunca fiz nada parecido. Coloco toda minha fé no Deus que acredito que exista e que está por trás de nossas vidas nos ajudando todos os dias.
    Pelo pouco que li nos seus comentários, a coisa é bem polêmica mesmo. Também acredito que cada um tem o direito de acreditar no que quiser, embora seja bem difícil fazer eu acreditar em algo desse tipo.
    Enfim, um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, o que é mais medonho são seguidores desse senhor que se acham no direito de ameaçar as pessoas que não compartilham da mesma crença que eles. Eu tenho todo o direito de opinar em algo que não acredito e de mostrar outros ângulos às pessoas que vêm aqui me ler.
      E eu não sou a dona da verdade também, estou apenas expondo no MEU espaço o que EU penso.
      O grande problema é que estão levando tudo para o pessoal, afirmando que estou "denunciando" o Grabovoi (até parece que tenho todo esse poder!) quando na real, apenas emiti uma opinião de uma experiência curiosa que tive no Facebook. Este blog é sobre isso, minhas vivências, experiências e escritos literários.
      Também creio em Deus e não vou ameaçar quem não crê e compartilha por aí sua descrença. E olha que há pessoas incrédulas que pegam super pesado! São intolerantes religiosos de verdade!
      Enfim, é realmente uma teoria muito difícil de acreditar PARA MIM. Cada um deve saber de si e acreditar naquilo que lhe convém, desde que não invada a privacidade alheia e nem pratique cyberbullying, que é crime.
      Beijos minha querida. :))))

      Excluir
  17. Estou nesse blog justamente pq comecei pesquisar sobre esses codigos numericos, me colocaram em um grupo do face sobre lei da atraçao, onde se fala desses codigos. Achei super interessante pois leio muito sobre lei da atreçao e me esforço diariamente para manter meus pensamentos positivos, achei os codigos muito interessante como uma forma de aumentar a concentraçao e canalizar os desejos, entendi como um facilitador para memorizaçao, concentraçao e foco, com intençao de atrair oq se deseja, mas como sou curiosa fui pesquisar para entender sobre esses numeros, ai li sobre grabovoy, pq ate entao desconhecia, nao li muito sobre ele , pois nem deu tempo ainda, mas de qualquer forma seja ele quem for, o uso dos numeroscom certeza ajuda a concentraçao no desejo, achei o metodo bem interessante. So nao entendo o pq das criticas , pq criticar as pessoas q utilizam os codigos? Sao pessoas q estao em busca dos seus sonhos, em busca de coisas boas, da evoluçao, da fartura, do bem ao proximo. Cada um faz seu caminho do jeito q quiser. Tem tanta coisa errada no mundo q poderiamos gastar nosso tempo ajudando melhorar, pra que gastar energia criticando e julgando a crença das pessoas? Eu acredito q essas pessoas ja conquistaram muitas coisas com ajuda desse metodo, nao por causa do Grabovoy, mas pela força do pensamento, por acreditar nelas mesmas. Enfim cada um e livre pra seguir o que quiser, e temos q saber respeitar as diferenças e as escolhas das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla, tudo bem?
      Será que é tão difícil de perceber que este post não é uma crítica pessoal às pessoas que aderem ao método e sim, COMO estão aderindo, robotizadas, e que isso possa até ser um alerta de como melhorar, no caso de quem resolveu realmente seguir o método? Leia o comentário acima da Silvia, que por criticar como o método está sendo desenvolvido, foi considerada como ditadora.
      Este é um post como tantos outros posts que escrevo, só deu polêmica porque infelizmente, tenho que discordar de ti que muitas das pessoas que utilizam os códigos sejam pacifistas como descreve.
      Se o fossem, eu não teria sido AMEAÇADA inbox no Facebook pelo simples fato de não acreditar e discordar delas.
      Se uma crítica é vista como destrutiva, por que gastar energia comentando também? É uma pergunta...
      Respeitar as diferenças e as escolhas das pessoas, inclusive a liberdade de elas escreverem suas opiniões próprias em um blog pessoal é o que todos os seguidores de Grabovoi deveriam aprender.
      Muito obrigada pela visita.

      Excluir
  18. Parece que a humanidade anda desesperada, e se agarra a qualquer coisa que aparece.
    Lamentavel Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável são as atitudes de tais pessoas. Cada um faz o que quer da vida, desde que respeite o livre arbítrio de outras se expressarem.
      Beijos meu amigo e uma ótima semana para ti.

      Excluir
    2. Correçãozinha básica: "Lamentáveis".

      Excluir
  19. Vou comentar com uma opinião super, hiper, mega, plus pessoal sobre o assunto: isso me lembrou os pregadores da teoria da prosperidade que arrastam multidões atrais de si com aquele discurso vazio vazio vazioooooo de sentidos e de Cristo! Uma lastima que exista esse tipo de coisa, uma lastima que tantas pessoas nesse mundo se recusem a enfrentar a vida de frente e façam curvas que alimentam esses, me desculpe a palavra "espíritos de porco", sangue sugas, ladrões de consciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora, realmente, como cristã, eu tenho que reconhecer que tem muita sacanagem no meio também e só não escrevi sobre a teoria da prosperidade porque para mim não tem nada de novo. Acho que para ninguém.
      Este assunto sim era novo para mim e a robotização com que estava sendo aplicado o método nos grupos que vi e participei no Facebook me deixaram surpresa, por esta razão, escrevi este post.
      Acredito que todos têm o direito de conhecer todos os lados, tudo o que escrevi aqui está no Google, basta procurar, o Google Tradutor está aí para isto.
      O problema é que as pessoas não leem ou só leem o que "lhes convém", por isso, cansei de ser, como diz a minha mãe "a garota Grabovoi" e ficar tentando explicar algo que não querem que seja explicado.
      Pensei até em desativar os comentários deste post. Sabe, enche o saco ter que ficar me repetindo.
      Não perco mais meu tempo.
      Hoje resumo tudo isso com um tweet que li do Pe Fabio de Melo: "Sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende". Esta é a maior sabedoria.

      Excluir
    2. Não quero jogar querosone na fogueira, mas gostaria de ter uma opnião sua sobre os 72 nomes de Deus - Kabalah

      Excluir
    3. Tive conhecimento deles através da magia Goetia e além de ser um assunto muito amplo até mesmo para um único post, quanto mais para um breve comentário em resposta a um perfil fake.

      Excluir
  20. Estou aqui para compartilhar meu testemunho Acerca um lançador de magias que me ajudou a ganhar um número de loteria loteria através de Sua magia meu nome é Pedro Carlos eu sou do Brasil tenho 8 anos de idade eu tenho para crianças e uma esposa i trabalhou como banqueiro antes i foi demitido devido aos empréstimos tomados do banco eu estava frustrado i Porque meu carro, casa e outras propriedades Porque Foram coletados foram utilizados para garantias eu e minha família lic = ved na miséria Eu estava prestes a tirar a minha vida Quando meu velho amigo veio do Rio de jenerio com um carro novo chamativo era como um grande sonho para mim, porque eu costumava emprestar-lhe comida e roupas para que eu me perguntou por que eu estava curioso e eu disse-lhe a história e eu ri e disse: você realmente quer ficar rico Então eu answerd sim e eu explico como eu ganhei uma casa de carro e milhões de dólares em loteria através da ajuda de Senhor ozamo templo eu me deu o seu endereço e número de células Quando em contato com ele através da Sua address've e-mail me ajudou a e hoje eu e minha família está feliz novamente graças a
    Templo do senhor ozamo para ajudar obter a minha riqueza como nunca antes.

    Você pode obter os problemas de foles para resolver aqui através das grandes potências da
    rd ozamo
    Trazer de volta amante perdido, mesmo se perder por um longo tempo
    Remover feitiços ruins de lares, negócios
    E atração do cliente etc.
    Você Pretendido promoção get por um longo tempo no trabalho ou em seu
    carreira.
    Remova a mancha negra que continua a ter o seu dinheiro para fora
    Descubra por que você não estão a progredir na vida e a solução
    Certifique-se de notas escolares excelentes, mesmo para crianças mentalmente com Deficiência
    Pare de seu casamento ou relacionamento breakup
    Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbador
    Obtenha-lhe o casamento com o amante de sua escolha
    Garantir que você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa
    como a fase
    Garantir o sucesso no trabalho e negócios
    A doença mental & enfeitiçado
    Usando o meu remédio herbal para curar qualquer dessas doenças como diabetes,
    sífilis, cancro etc.


    Contacte-lo através do meu e-mail e número de telefone: +2348102346687

    Email: lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spam. Recebo tanta coisa absurda de seguidores do Grabovoi que confundo com Spam.

      Excluir
  21. Mi,
    Estou lendo os comentarios de alguns, que me parecem fakes. Sao tao corajosos que se escondem!!! Eh tanto absurdo, eu hem!!!!
    Bjs e fique bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, é tão absurdo quanto a teoria! Mas enfim... Este post é de maio, o grande problema é que no google.br não há um brasileiro questionando essa "ciência" e eu fui pega pra Cristo!
      Beijos e fique bem também amiga.

      Excluir
  22. Meu nome é Marcelo Pinto De Araújo, não tenho nada de fake, aliás se quiser, pode procurar no Google e no Face. Meu apelido no Google é Chakkall, mas não tem nada de fake, pensei que poderia conversar a cerca de opniões à respeito deste assunto, mas não vale à pena. Existem pessoas que precisam amadurecer, e eu também. Por isso estou saindo do asunto. Boa sorte à todos e felicidades. Vivam todos na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Marcelo, peço desculpas por tê-lo confundido com um fake. Talvez se estivesse sendo "bombardeado" com ofensas de perfis realmente fakes, sendo ameaçado via Facebook pelo simples fato de discordar de uma teoria, também ficasse meio na defensiva como eu quando um perfil não é totalmente transparente e leva um pseudônimo.
      Preste atenção, este blog é pessoal e este post é de maio! A grande maioria das pessoas que chegam aqui, ou no meu Google Plus ou no meu Facebook é porque "caíram de paraquedas" pelo google.br, onde ninguém questiona a "ciência" de Grabovoi. E por eu ter questionado, repetindo, em um blog PESSOAL, sou vista como a "inimiga pública número 1 do Grabovoi" e tanta falta de interpretação de texto me cansa!
      O problema do imediatismo da web é que as pessoas não se dão ao trabalho de ler ou fingem não ter lido. Está bem claro no formulário de comentários que não aceitaria aqui posts ofensivos e que fugiriam do tema proposto na postagem. Estou abrindo exceçoes, visto que estou sendo diretamente xingada e não abri espaço aqui para conversar sobre os 72 demônios, mesmo assim aceitei seu comentário, mas não me estendi no assunto e não me estenderei. Como deve saber, o assunto é amplo demais, não é como Grabovoi e renderia muito mais que um post. E este post e este blog por enquanto não são para isso. Talvez eu venha a abordar este assunto futuramente, este aqui foi mais de curiosidade mesmo e não imaginei que fosse dar tanto mimimi. O foco deste blog é literário.
      Sim, eu preciso amadurecer e só falei a respeito da maturidade aos seguidores do Grabovoi porque um aqui me ofendeu diretamente sobre isso. E ademais, as atitudes destas pessoas tem falado muito mais do que suas palavras.
      Boa sorte e felicidades a ti igualmente. Quero que os seguidores do cara vivam em paz também, porque só assim perceberão que não é na grosseria, constrangimento e ameaças que se promove a mesma ou se defende um ideal.

      Excluir
  23. Olá cada corpo meu nome é bello kannyslim Bruno eu sou do Brasil me formei pela Universidade de Oxford Reino Unido foram i estudou contabilidade e sociologia eu quero usar este post testemunho de agradecer senhor ozamo para transformar minha vida em uma vida de riqueza e felicidade 5 meses atrás i foi demitido de uma empresa de petróleo no Rio de Janeiro como contador da empresa, desde então, a vida tem sido difícil eu sou e os meus filhos quase não comer devido ao meu desemprego meu ex-marido era um outro grande problema, porque ele era um jogador desde que ele foi repatriado dos estados unidos da américa, devido à venda de drogas e ele nunca ganhou um jogo na loteria desde que ele começou jogando minha vida estava em um estado de deli-ma porque estávamos vivendo em uma área de aldeia suja e local, porque a minha empresa foram i trabalhou antes tirou todas as coisas que eu possuo minha casa, meu carro, minha loja e minha estação de enchimento de gás, disseram $ 700 milhões de dólares americanos era ausente da conta bancária da empresa e desde que eu estava no comando daquele departamento i será realizada i responsável foi levado a tribunal várias vezes eo juiz disse que a última vez que eu vou aparecer no tribunal serão os meus 45 anos de julgamento prisão prazo para lavagem de dinheiro Eu estava prestes a cometer suicídio 4 dias antes i vai aparecer no tribunal para o último momento em que me deparei com um testemunho por Julia sen nosso Gomis sobre como um feitiço caster nomeado senhor ozamo ajudou-restaurado a sua alegria de volta depois de ler seu post eu decidi entrar em contato com ele através de seu endereço de e-mail e disse-lhe tudo o que eu estava passando eis que somente Deus sabe como cada coisa trabalhou assim tão rápido que era como um sonho, porque eu nunca acreditei em rodízios mágica ele me garantiu que jamais coisa vai acabar em sete dias o tempo i gentilmente seguido todas as instruções s pelo senhor ozamo templo e hoje o meu ex-marido é de volta para mim e as crianças de novo, não só aquele senhor ozamo também ajudou o meu marido em ganhar $ R 100.000 em loteria e meu câncer foi sobre a minha empresa me ligou de volta e até mesmo me deu uma casa nova do carro, posto de abastecimento de gás e dobrei meu salário palavras de tempo de 5 hmm não são para aquele senhor ozamo templo, ele é realmente um dos grandes rodízios mágica do mundo,
    você pode alcançá-lo através de seu endereço de e-mail privado lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá cada corpo meu nome é bello bruno eu sou do Brasil me formei pela Universidade de Oxford Reino Unido foram i estudou contabilidade e sociologia eu quero usar este post testemunho de agradecer senhor ozamo para transformar minha vida em uma vida de riqueza e felicidade 5 meses atrás i foi demitido de uma empresa de petróleo no Rio de Janeiro como contador da empresa, desde então, a vida tem sido difícil eu sou e os meus filhos quase não comer devido ao meu desemprego meu ex-marido era um outro grande problema, porque ele era um jogador desde que ele foi repatriado dos estados unidos da américa, devido à venda de drogas e ele nunca ganhou um jogo na loteria desde que ele começou jogando minha vida estava em um estado de deli-ma porque estávamos vivendo em uma área de aldeia suja e local, porque a minha empresa foram i trabalhou antes tirou todas as coisas que eu possuo minha casa, meu carro, minha loja e minha estação de enchimento de gás, disseram $ 700 milhões de dólares americanos era ausente da conta bancária da empresa e desde que eu estava no comando daquele departamento i será realizada i responsável foi levado a tribunal várias vezes eo juiz disse que a última vez que eu vou aparecer no tribunal serão os meus 45 anos de julgamento prisão prazo para lavagem de dinheiro Eu estava prestes a cometer suicídio 4 dias antes i vai aparecer no tribunal para o último momento em que me deparei com um testemunho por Julia sen nosso Gomis sobre como um feitiço caster nomeado senhor ozamo ajudou-restaurado a sua alegria de volta depois de ler seu post eu decidi entrar em contato com ele através de seu endereço de e-mail e disse-lhe tudo o que eu estava passando eis que somente Deus sabe como cada coisa trabalhou assim tão rápido que era como um sonho, porque eu nunca acreditei em rodízios mágica ele me garantiu que jamais coisa vai acabar em sete dias o tempo i gentilmente seguido todas as instruções s pelo senhor ozamo templo e hoje o meu ex-marido é de volta para mim e as crianças de novo, não só aquele senhor ozamo também ajudou o meu marido em ganhar $ R 100.000 em loteria e meu câncer foi sobre a minha empresa me ligou de volta e até mesmo me deu uma casa nova do carro, posto de abastecimento de gás e dobrei meu salário palavras de tempo de 5 hmm não são para aquele senhor ozamo templo, ele é realmente um dos grandes rodízios mágica do mundo,
    você pode alcançá-lo através de seu endereço de e-mail privado lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa noite.
    Poderia por gentileza postar o link da Fonte onde trata da condenação de Grigori Petrovisch Grabovoy? Gostaria de ler a respeito.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Sandro, de boa, eu já estou EXAUSTA desse papo de Grabovoi e decidi que não vou mais me dar ao trabalho de ficar dando satisfações de uma opinião PESSOAL em um blog PESSOAL sobre pesquisas que fiz a respeito de um cara cujos seguidores chegaram a me AMEAÇAR por discordar de suas crenças!
      Não é só um link, são diversos espalhados pela internet em diversos idiomas, mas como me pediu com gentileza, os links a seguir são apenas algumas "amostras grátis" pra ti. Fiquei com preguiça (afinal, segundo os seus seguidores sou mesmo uma preguiçosa) de ficar linkando tudo o que pesquisei e não foi pouca coisa.


      http://english.pravda.ru/society/stories/23-07-2010/114326-grabovoi-0/

      http://seansrussiablog.org/2010/05/26/faith-healer-grabovoi-needs-someone-to-save/

      Saiu uma matéria inclusive no Estadão.
      Enquanto os seus seguidores continuam acreditando em ressurreição física que ele primeiramente pregou para arrecadar dinheiro, o advogado dele afirmou que era só ressurreição "espiritual" para safá-lo da prisão.

      Excluir
  26. TESTEMUNHO, DEUS ajudar quem ajudar a si mesmos

    Doutor Ravidatt Congratula-se com você meu nome é Doutor Alex Ravidatt e eu sou um tradicional Professional Magias Healer, especializada nas áreas de Amor, Dinheiro, poder, sucesso, sorte e ofício da bruxa. Eu posso ajudá-lo a resolver os problemas fundamentais da vida ou desejo que você poderia desejar para cumpridas. Eu tenho mais de 20 anos de experiência na área de feitiços / Cura Espiritual. Ao longo dos anos tenho trabalhado com pessoas que têm testemunho para compartilhar em vários países nos continentes. Eu sou um catalisador humano com o aumento da demanda. A prova dos nossos êxitos também está se tornando um legado duradouro. Deixe-me trabalhar com você, se você tiver problemas relacionados com amor que você precisa resolvidas? Temos uma grande variedade de feitiços de amor que pode estragar a sua vida para sempre. Você já perdeu um ente querido? Você está no amor com alguém que não parece se importar com você? É o seu amor encerado frio, ou no amor com outra pessoa? Contacte-me agora e deixe-nos ter sua vida de volta e faz com que seus sonhos se tornem realidade. Você batalha para fazer face às despesas? Você está enfrentando uma crise financeira e você não pode pagar todas as suas contas? Eu sei o que se sente. Deixe-me ajudá-lo, lançando um de meu muito procurado Magias dinheiro. Eu posso ajudá-lo a aumentar sua renda, conseguir o emprego que têm procurado, ajudá-lo a alcançar o sucesso em muitos campos, melhorar a sua sorte, e muito mais ... Você vive em constante medo? Você precisa de um período da proteção? Contacte-me agora e eu lançarei um poderoso período da proteção que vai proteger você e seus entes queridos de mal. Não espere até que seja tarde demais. Contacte-me agora. Especializei-me em vários campos de feitiços. Eu posso ajudá-lo com qualquer problema que você pode estar enfrentando. Contacte-me agora em ravidatthightemple@gmail.com ou número de telemóvel: +918050829635

    ResponderExcluir
  27. Não sei como se explica, mas desde que passei a fazer parte do grupo, praticar as sequências dos números, minha vida mudou muito pra Melhor. Hoje tudo q eu quero eu ativo os números e consigo.

    ResponderExcluir
  28. Estudem antes das afirmações, respeitem cada um e já será um ótimo começo. A polêmica é tão oportunista quanto o charlatanismo. É uma pena e uma bênção a liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  29. Participem dos grupos. 90% das pessoas tem resultados positivos. O que é isto? Egrégora, frequência e sintonia. Poderia ser com um conjunto de bolas coloridas, com 10 cores diferentes, e a posição delas "ativaria" . E faria a diferença, por que não são exatamente os números, mas a crença que gera uma frequência, uma forma pensamento e que a todos beneficia. Números são apenas símbolos. O que importa é o que você faz com estes símbolos e com quem. É resumidamente isto. Saudações.

    ResponderExcluir
  30. Por que as pessoas perseguem alguém só por que ela deu sua opinião...
    Fui apresentado a essas sequencias numéricas desse senhor de nome difícil e acabei caindo aqui ...
    Li o post e parte dos comentários e não entendi ate agora o por que da perseguição...
    Ela só escreveu sobre o que leu , pesquisou e pensa a repeito ... cada um faz o que bem entender da sua vida ...
    Pessoas que gostam de ofender a opinião aleia tomem cuidado ... Cristo foi perseguido por suas idéias ...
    Mas o verdadeiro cuidado é por que posso acha-las um dia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicopata.
      Finalmente alguém que para pra raciocinar e compreender meu ponto de vista.
      É só um blog pessoal, com opiniões pessoais acerca de coisas que vejo.
      Sabe, eu me expliquei e tudo. Fui perseguida, ameaçada inbox por alguns seguidores e não perco mais meu tempo respondendo a comentários de pessoas cegas pelo fanatismo e que mal conseguem interpretar um texto.
      Grata pela sua compreensão e parabéns pela sensatez!

      Excluir
  31. Boa noite
    Eu recebi esses dias um convite da reunião que será realizada pela internet dia 17 deste mês e será dirigida pelo Grabovoi com traduçõo em 4 idiomas inclusive o português, eu entrei em um grupo na internet mas não participei, usei alguns números através da indicação de um grupo de ho' ponopono.Você acredita que só hoje, rodando sites e blogs, achei um blog de religiosos https://discernimentocristao.wordpress.com/2010/12/08/a-que-significa-a-proliferacao-de-falsos-cristos/ . Confesso que não sabia de nada, ninguém nunca comentou sobre isso. Acho o Grabovoi charmoso, bem intencionado, estudioso, mas creio que anda com a cabeça muito quente, muitos números entende?Nada que um chopinho, uma praia, um passeio no zoo, quem sabe um cineminha , não resolva , esfriando assim a cabecinha dele , tenho certeza que sumirá este complexo de Cristo.

    ResponderExcluir
  32. Amiga autora do blog deixa eu te perguntar uma coisa... Você já ouviu falar em efeito placebo? Então minha filha antes de sair divulgando teus pensamentos e tuas ideias verifique se elas estão em ressonância com a verdade ou com teus interesses, pois talvez na hipótese de você estiver errada não se encontre lutando contra o fluxo natural da vida e do universo somente paras se promover. Sugiro que volte aos livros e redefina teus pensamentos idiotizados que favorece suas crenças supostamente logicas mas contrarias aos reais significados da vida. ABRAÇOS
    l

    ResponderExcluir
  33. Outra coisa amiga, quero deixar claro que não sou seguidor de grabovoi, mas reconheço teu trabalho dentro da mecânica quântica, como físico que adotou " novo pensamento" tenho autoridade para reconhece-lo integralmente, minha fala aqui não é questiona-la mas percebendo que és uma menininha que não sabe o que fala nem as consequências do que fala publicamente recomendo que estude e se forme (DIGO FISICAMENTE) para depois formar tuas opiniões com capacidade de questionamentos e debates inteligentes, não com esses falastros de idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou bem...uma menininha que chamou a técnica de gravoboi de merda..e depois pede respeito

      Excluir
  34. Só mais uma coisa: Não gostei de tua postagem assim como todos acima do nivel que você está não gostaram. Mas tenho certeza que isso não te incomoda, não poderia ser diferente vindo de uma pessoa com tua coragem em abordar um assunto que não domina.

    ResponderExcluir
  35. EU NÃO CONHECIA ESTA TECNICA ENTREI EM GRUPOS SEMPRE ESTUDO SOBRE O ASSUNTO E VIDA DELE, JA SABIA DA PRISÃO DELE.
    SÓ ACHO QUE PARA FALAR DE UM ASSUNTO DEVEMOS ESTUDAR E RESPEITAR.
    NÃO GOSTEI DA SUA POSTURA QUANDO OS SEUS SEGUIDORES ,CRITICANDO E JULGANDO. SE COLOCARAM VIRGULAS OU NÃO.... SE PRATICA ALGO ZEN E FOI BRUTO COM VC. NINGUEM É 100% A VIDA TODA.
    ESTAMOS SEMPRE PROCURANDO MELHORAR EM ALGO EVOLUIR .
    A LEI DO RETORNO EXISTE SIM, ISSO É PREGADO NAS IGREJAS ,PSICOLOGIA,COACH.....
    ENFIM.

    ResponderExcluir
  36. EU NÃO CONHECIA ESTA TECNICA ENTREI EM GRUPOS SEMPRE ESTUDO SOBRE O ASSUNTO E VIDA DELE, JA SABIA DA PRISÃO DELE.
    SÓ ACHO QUE PARA FALAR DE UM ASSUNTO DEVEMOS ESTUDAR E RESPEITAR.
    NÃO GOSTEI DA SUA POSTURA QUANDO OS SEUS SEGUIDORES ,CRITICANDO E JULGANDO. SE COLOCARAM VIRGULAS OU NÃO.... SE PRATICA ALGO ZEN E FOI BRUTO COM VC. NINGUEM É 100% A VIDA TODA.
    ESTAMOS SEMPRE PROCURANDO MELHORAR EM ALGO EVOLUIR .
    A LEI DO RETORNO EXISTE SIM, ISSO É PREGADO NAS IGREJAS ,PSICOLOGIA,COACH.....
    ENFIM.

    ResponderExcluir
  37. Eu quero é o número mágico das seis dezenas, porque a mega sena tá gordamente acumulada!

    ResponderExcluir
  38. Meu nome é Margaret Fredrick e baseio no Texas EUA. "Minha vida está de volta !!!
    Após 1 ano de casamento quebrado, meu marido me deixou com duas crianças. Eu
    senti que a minha vida estava prestes a terminar i quase suicídio cometido, eu estava
    emocionalmente para baixo para um tempo muito longo. Graças a um grande lançador de magias
    chamado High Priest Dr oamen que i ment online. Em um dia fiel,
    como eu estava navegando através da internet, me deparei com um monte de
    testemunhos sobre este lançador de magias particular. Algumas pessoas testemunharam
    que ele trouxe sua amante Ex de volta, alguns testemunhou que ele restaura
    útero, câncer de cura, e outro doença, alguns testemunhou que ele pode lançar
    um feitiço para parar de divórcio e assim por diante. i também se deparar com um particular
    testemunho, era sobre uma mulher chamada Maria, ela testemunhou sobre como
    ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 7 dias, e no final do
    seu depoimento ela caiu endereço de e-mail do Sumo Sacerdote Dr oamen.
    Depois de ler tudo isso, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com ele
    via e-mail (droamenspellcaster15@outlook.com) e explicou o meu problema
    a ele. Em apenas três dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nosso
    questões, e estamos ainda mais felizes do que antes. High Priest Dr é oamen
    realmente um homem talentoso e eu não vou parar de publicar ele, porque ele é um
    homem maravilhoso ... Se você tem qualquer problema aqui é o seu endereço de e-mail para
    alcançá-lo. droamenspellcaster15@outlook.com você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  39. O que importa no fim... não é si Grigori Grabovoi inventou uma técnica ou se de fato ela é ancestral e existe.... Vá perguntar pra cada uma das pessoas que usaram da quântica numérica uma forma de expressar seus desejos e por assim obtiveram a fé que moveu a montanha e tornou o que antes parecia improvável numa realização material, física e emocional... De toda forma o que vale no final é a felicidade de cada um que expõe seu depoimento... Então se alguém se encontrar numa situação ruim não ira buscar um meio de solucionar seja ele qual for? E não haverá julgamentos por isso seja da forma como for, a não ser que haja alguém que acredita ter a resposta pra tudo, mas não a solução pra todos e ao invés de fazer algo por si mesmo acredita que necessita de aplausos julgando aquilo que desconhece... QQ método e religião é valida... principalmente se isso abrandar a dor alheia...

    ResponderExcluir
  40. Gratidão Rivotril com coca-cala por ter me poupado tempo , eu já estava com o dedo para ativar o perfil deste cidadão na web pq achei esse cara esquisito,mas acredito em numerologia , o meu numero pessoal é o 1 e tem tudo haver com o meu perfil psicológico tanto o meu lado positivo quanto o negativo....dai cabe a mim escolher né ? (livre arbítrio)

    ResponderExcluir
  41. Mi F.Colman,estou muito decepcionado com voce,pois v é daquelas que prega uma coisa e faz outra.É como os politicos.V tambem é um ser covarde,fala coisas que não tem conhecimento e não dá direito de resposta a quem se sentiu ofendido.Sou pesquisador de Grigori Grabovoi e esclareci todas as suas colocações equivocadas aqui no seu blog.mas v covardemente e sem personalidade,não publicou.Se cristo aparecesse hoje aqui na terra,v fatalmente o caluniaria, assim como fez com Grigori Grabovoi.Nós não precisamos saber de tudo,Mas precisamos ter humildade para aprendermos e corrigirmos quando estamos equivocados.E v ainda se diz um ser do bem.Imagina se não fosse.Mas como eu e v sabemos.isso que v fez ,o que v emanou para o universo vai voltar pra v.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tens muita raiva dentro de ti cara... vai voltar pra ti , com certeza. e acho de grande valentia expressar opiniao independente. e para saberes, sou praticante de GRABOVOI, e tu estas nos envergonhando!

      Excluir
    2. ele so falou a verdade..nao vi odio algum...quem é essa garota pra tanto diploma como grigori tem...ele nao prega religião e sim ciência....

      Excluir
  42. Pelo que eu li, a "ressurreição" tinha a ver com um processo de desprendimento espiritual tão-somente. Há correntes do espiritualismo que realmente acreditam que a alma demora tempos a encontrar seu caminho em caso de mortes violentas e súbitas.

    Entretanto, ainda que se relevem as circunstâncias do caso (cobrança pelo "serviço"), não existe qualquer correlação lógica entre o incidente individual e o juízo de validade da teoria.

    Questionar a conduta ética do Grabovoi na situação concreta é uma coisa, que por sinal é bem válida no episódio narrado; usar isso como argumento (e prova!) de invalidade de toda a teoria proposta é, desculpe, desonestidade intelectual.

    ResponderExcluir
  43. Meu nome é Pamela Durell, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por outra mulher, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou eu pensei que eu não vou vê-lo novamente, não até que eu conheci uma senhora chamada Emilly que me contou sobre um lançador de magias chamado Dr.OMOFUMA email omofuma temple@gmail.com espiritual, Ela me deu seu endereço de email e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim, In menos de 48 horas meu marido voltou e começou a implorar por perdão dizendo que é o trabalho dos diabos, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, se você precisar de alguma ajuda
    dele você pode contatá-lo através de: email omofumaspiritualtemple@gmail.com. Caro Dr. meu Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que tem vindo a fazer na vida de muitas pessoas, eu nunca vou esquecer você.
    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) CASE TRIBUNAL E SEGURANÇA DO TRABALHO Magias:
    (7) Você quer que seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro de volta.
    (10) você precisa de um feitiço para parar o divórcio?
    (11) você esteve doente ou dis-capazes e você precisa de cura?
    (12) Hsv cura
    entre em contato com seu e-mail agora ....
    Email: omofumaspiritualtemple@gmail.com ou ligue 2348110039089.
    ESTE HOMEM É GRANDE agradecimentos para o que você tem feito por me.i CONTINUARÁ tosquiar este testemunho AO PÚBLICO NA INTERNET.

    ResponderExcluir
  44. https://www.facebook.com/groups/numerosdegrabovoi/ grupo serio onde pode ser aprender métodos e visualizar a eficácia do método Grabovoi pelos testemunhos...

    ResponderExcluir
  45. Cara.. Só tem lunatico com esse código mano... A menina só expôs a fragilidade dessa crença que se diz científica, mas que não é, o que reforça o caráter charlatão desse Dr. grabovoy!

    ResponderExcluir
  46. Oi, minha linda!
    Eu nem vou entrar no mérito se vc acredita ou não, mas ele é estudioso e são números que acendem, ativam poderes de cura, que nos foi dado por Deus, creio eu que também sou cristã e faço uso dos números, poderia citar vários exemplos que eu vivenciei, mas vou citar apenas um: eu tinha cólicas terríveis que eram como um parto por mês, qdo eu comecei a estudar sobre os números, eu fiz uso só pra testar que eram errados e colei um número correspondente na barriga, voilá, NUNCA mais senti cólicas de desmaiar e bater no hospital, como era rotina, desde sempre, ACABOU... e meu marido fez uso para as dores renais dele e... curou! Ele que operava todo ano, nunca mais precisou! Não sei o que o estudioso, que é doutor e matemático descobriu, mas que é algo fenomenal, É. EU SOU TESTEMUNHA e tenho ensinado para ais pessoas, inclusive para quem necessita de dinheiro extra, srsrs, dá certo comigo... Bjos.

    ResponderExcluir
  47. http://soumaiseu.uol.com.br/noticias/me-dei-bem/uma-serie-de-numeros-me-curou-da-dor-nas-costas.phtml#.VnFb6IPJ26r

    Procure na net, achará vários testemunhos.. acho que é coisa de Deus messsmooo, srsr

    ResponderExcluir
  48. Ola!! Gostaria de deixar aqui uma mensagem. Hoje estamos vivendo grandes mudanças no planeta terra e muitos ensinamentos até então tidos como ocultos estão vindo a tona. Todas as pessoas que trazem mensagens de Luz ao mundo são tidas como charlatas e condenadas como até mesmo Jesus foi. Normalmente falam-se de ensinamentos que fogem do paradigma vigente como falso, mas esses ensinamentos não são para todos. A poucos dias foi apresentado nas midias que foi comprovada a teoria de Einstein a respeito das ondas. Vivemos em uma sociedade confinada na Matrix e essa é a reação normal das pessoas e por isso vivemos em um mundo bárbaro. A mecanica quantica sera conhecida de uma forma ou de outra, queiram rir ou não. Varios serão os que trarão a mensagem de acordo com o que tem que ser feito. Grigori é um deles, Gandhi, Nelson Mandela, Jesus, Buda, Michael Laitman, professor Helio Couto, Amit, Joseph Campbel, prof. Laercio Fonseca, entre tantos outros no Brasil e pelo mundo a fora que já atuaram e estão atuando cada um em sua especialidade, para falarem de uma mesma coisa. Que somos todos Um e precisamos conhecer nossa essência que há uma centelha divina dentro de cada ser. Desejo Luz muita Luz para o mundo e que as pessoas abram os olhos e enxerguem a verdadeira realidade da vida. Assistam Quem Somos Nós, Matrix o Cubo e outros filmes e vejam além do que se quer ver.

    ResponderExcluir
  49. vou ver se funciona , se funcionar volto aqui para falar, estou estudando sobre o assunto,não tenho nada para fazer mesmo :)

    ResponderExcluir
  50. Resumindo, Cada um de nos deveria estudar um pouco mais sobre o assunto para chegar a nossa propria conclusao antes de julgarmos baseados em fontes de terceiros como facebook,blogs ou mesmo o google .
    Hoje em dia ha muita informacao atraves da internet e por isso mesmo temos a obrigacao de sermos um pouco mais Seletivos antes de expor nossa opiniao.
    Porque por exemplo, se formos julgar o livro pela capa , o proprio nome do blog poderia colocar em duvida a seriedade do mesmo nao ?

    ResponderExcluir
  51. Tudo é vibração (facto) já Pitágoras associava números geometria e vibrações (música)... Pesquisem também Emoto sobre a vibração e sobre imagens da água... (facto). Cada um tem a sua auto -descoberta e saberá o que faz falta e o que faz sentido para a sua pessoa. O que é que "ressoa" vibra com cada um.

    ResponderExcluir
  52. Prefiro eu acreditar em algo positivo. .depositar minha fé. .do q simplesmente ser apenas mais uma cética.super gostei sobre o q li do grigori grabovoi, e vou me aprofundar.

    ResponderExcluir
  53. Depois que minha mãe morreu eu fiquei cuidando de minha irmã que tem síndrome de Down ,ela que era uma criança ótima ficou agressiva e desobediente sofria muito e procurei ajuda de vários profissionais que só queriam enche-la de remédios fortíssimos ,foi aí que me deparei sem querer com um vídeo sobre códigos de Grabovoi que prometia paz ,harmonia e tranquilidade pra quem quiser ,usei o codigo como recomendado escrevi na mão dela durante 7 dias ao final desses ela estava ótima recuperada voltou a ser doce e amorosa como antes, Por isso não fale mal de Grabovoi por favor ,nunca vou poder agradece-lo eu sei. Mas agradeço a Deus pela vida dele.

    ResponderExcluir
  54. Um poderoso feitiço
    CASTER OMS LIMPAR A forma como a minha SORROW
    Surpreendente?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
    fazer o meu marido para voltar a me.he me deixou para os últimos cinco anos, e
    nos últimos cinco anos, tenho sido em dores, tristeza, amargura e
    wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que
    ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em
    feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse
    que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa
    que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder
    realmente de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar
    me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
    pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para mim dizer que ele
    é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer
    apoiar minha adorável marido, qualquer organismo desempenhar a sua, tendo problema semelhante, como
    este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
    certamente, mas um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá-lo a enviar-lhe agora
    em (dr.abumere002@gmail.com)

    1) Ter promoção em tudo o que fazemos
    2) Ganhar um bom dinheiro
    3) Sucesso nos negócios
    4) problemas espirituais
    5) Caso vitória tribunal
    6) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (8) Se você quer um filho.
    (9) Você quer ser rico.
    (10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    para sempre teu.
    (11) Se você precisar de ajuda financeira.
    (12) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
    (13) se quiser parar o seu divórcio.
    (14) se quiser se divorciar de seu marido.
    (15) se você quiser ser concedido seus desejos.
    MRS OLIVER FRANKLIN
    Saudações

    Você também pode enviar-lhe aqui na (DR.ABUMERE02@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Pablo. Conheço Sandra por anos, finalmente chegamos juntos quando as coisas eram um pouco estranho para que se separou O que era em fevereiro de 2014. Em março de 2015 ela e eu recentemente voltamos juntos e estávamos juntos até Outubro de 2015, que ela disse a -me que ela não estava interessado em relacionamento novamente durante esse tempo eu mudei completamente, eu não estava comendo, eu estava dormindo muito, eu não estava falando com ninguém, eu estava tão deprimido e estressado que eu estou com medo que eu sou vai acabar até que um dia eu pesquisa on-line sobre como obter dicas de amor Porque eu amo e me importo com ela profundamente e eu só quero que fiquemos juntos como um casal novamente e eu quero que durar até no hospital por causa de todo o estresse e depressão goggle para sempre por isso eu recomendo Dr Ehi de {shomorikaspelltemple@yahoo.com} que eu vou resolver o meu problema de relacionamento, em seguida, um Ehi Dr me disse que meu amante vai voltar para mim depois de 48 horas Entre I feitiço sobre ela eu nunca acreditarei nisso até que meu amante chamou-me ao telefone e ela quer que a gente disse-me para voltar e viver felizes juntos novamente para sempre, estou tão feliz agora que o Dr. Ehi me ajudar a trazer Lucas volta para mim. Muito obrigado Dr. Ehi você pode entrar em contato com ele em seu e-mail para (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele neste número 2349038669448

    ResponderExcluir
  56. Num comentário láááá em cima você disse "nunca tinha ouvido falar desse senhor e bastou uns poucos minutos de pesquisa no Google para descobrir seu passado." Oi?

    Amiga... sério que uma pessoa que vc nunca tinha ouvido falar, bastou ler umas coisas no google e já descobriu 'seu passado'? Sinto muito, mas receio que o que você tenha lido não tenha nem começado a arranhar a superfície. Sobretudo para desenterrar a grande quantidade de calúnias colocadas sobre o homem (que, alias, ainda é vivo e ainda é considerado perigoso).

    Mas concordo que muitas pessoas tratam de assuntos como os numeros de grabovoi e a própria lei da atração como se fosse "mandinga". Fazem tudo errado, achando que Lei da Atração é tipo síndrome de TOC e que basta você repetir umas frases (ou no caso de Grabovoi, uma sequencia de numeros) e que as coisas vão vir para você do nada. Nope, nope, nope... não é tão simples.

    Tanto a Lei da Atração quanto Grabovoi dependem muito mais dos sentimentos e do foco no pensamento. Tente ler mais a respeito de ambos e, de preferência, procure informação além de grupos do facebook, pois muitos são perfumaria

    ResponderExcluir
  57. Vou utilizar as suas palavras: Onde foi para o seu senso ? quem se julga voce para julgar, quem quer que seja, ainda publicamente que é bem pior! Se voce conhece a lei da atração conforme diz, creia que um dia a reconhcerá na sua vida! Cuidado menina, com alei da atraçã! Olha para a sua vida em vez da dos outros!

    ResponderExcluir
  58. Os números de Grabovoi funcionam perfeitamente. Não é enganação ou nada parecido. Mas há um porém, eles funcionam melhor com pessoas que tem os chakras desbloqueados e dessa forma tem uma comunicação muito melhor com energias de nosso corpo que poucos conhecem. Esses números nada mais são do que frequencias de ondas que ativam estruturas de nosso DNA.

    ResponderExcluir

I´m bleeding, quietly living I´m living, quietly bleeding - Dominik
 renata massa