04/05/2016

Onde você estiver, não se esqueça de mim...🎶🎶🎶


Genteeee, eu ainda estou viva viu?!!!
Passando rápido aqui pela blogosfera para avisar que os pcs da minha casa resolveram fazer uma conspiração contra nós e tretarem tudo ao mesmo tempo.
Tenho amigos e amigas onde mantenho contato pelo Instagram, Facebook e Twitter, porém, sei que há aqueles que são apenas daqui do Blogger (ou não me tem nas demais redes sociais por alguma razão) e nada mais justo que com tanto apoio recebido neste um ano de blog tenham uma explicação para o meu "sumiço".
Pessoal, recebo e acolho com todo meu carinho cada visita, cada comentário recebido, porém, responder a cada um no momento está inviável. Odeio digitar no smartphone, quem me tem no Whatsapp sabe bem como sou. rs.
Mas este post não é nenhuma desculpa não! Continuo firme e forte por aqui, inclusive postando! É algo que está mais do que decidido e, óbvio, darei retorno a todos, exceto responder comentários, porque é muita coisa fazer isso via celular.
Um beijo grande e a gente se vê.




5 comentários:

  1. Que bom te ver e espero tudo volte ao normal e possas voltar! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Claro que não pode ser esquecida querida Mi.
    Vamos lá pelo InstAlocal trocando imagens e sentimentos.
    No Facebook sou relapso mesmo, mas vez ou outra passo por lá.
    Estas maquinas são assim mesmo, quando piram gira tudo.
    Meu carinhoso abraço com admiração e respeito.
    Bjs de paz e luz amiga.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Mi.
    O que interessa é que estejas bem, com vida organizada. A gente sabe que não dá tempo para tudo =)

    bjn amg

    ResponderExcluir
  4. Ah Ta!!! Mas nao some nao! Nem tenho te visto no Face! rsrsrsrsrsr
    Realmete eh uma droga ficar sem computador. O meu cel eh que ja esta nos ultimos suspiros.
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que temos o facebook e o instagram!
    Bitokas e vê se não some!
    Ah o nome novo do meu blog e da Maki:
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas". Autor desconhecido

"Ser feliz é saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta". Augusto Cury

É muito bom saber que gostou da postagem e irá comentar.
A moderação de comentários está ativada e tratarei de responder apenas o necessário, se houver.
Se tiver um blog, deixe a url no final do comentário para que possa encontrá-lo.
Comentários tais como ofensas, discriminação, divulgação de sorteios, de blogs ou que não tenham a ver com o conteúdo da postagem não serão publicados. Grata.

Mi F. Colmán


I´m bleeding, quietly living I´m living, quietly bleeding - Dominik
 renata massa