21/03/2016

Dia do Blogueiro e Um ano de Rivotril com Coca-Cola!


Quem esquece do aniversário do próprio blog?
Siiim! EU MESMA!
Dias atrás me dei conta disso enquanto navegava pelo Twitter e tipo... OI? Meu blog fez niver em fevereiro e eu nem me dei conta??? #ComuAçim????
Não pude evitar de ficar chocada e dar risadas da minha própria lerdeza. 
Óbvio que não deveria estar surpresa, visto que sou uma pessoa "meio ruim" com datas, só que né? Meu blog!
Como não dou muita moral para datas mesmo, para mim o importante são SEMPRE as comemorações...
E como hoje é o Dia do Blogueiro, aeeeeeeeeeee PARABÉNS PARA NÓS! Achei a data bem propícia para comemorar o niver do Rivotril com Coca-Cola.
Então... Bora comemorar?



Na real eu queria juntar todo mundo que me acompanha aqui num pub e amanhecermos todos juntos cantando bêbados, mas... como isso é "um pouquinho" impossível, a comemoração vai ter que ser um pouco mais modesta.



Resolvi criar então: "Eu e meu blog - 1º Concurso Cultural Rivotril com Coca-Cola" \0/

Para participar não vai ter muitas regras não, só utilizar o banner abaixo, curtir a fan page do blog para dar uma força clicando aqui (para quem tem Facebook, quem não tem, relax) criar um texto ou minitexto comentando sobre a sua história com seu blog (ou com seus blogs, se tiver mais de um) e linkar no atalho do Inlinz no final do post. 



Fácil não? 
Confesso que sempre tive um pouco de curiosidade em saber como meus colegas, amigos e amigas da blogosfera se motivaram a criar um blog e o que os motiva a continuar.
E para não excluir ninguém, quem me acompanha e não tiver blog, pode fazer um minitexto aqui mesmo nos comentários dizendo o que faria se tivesse um blog, sobre o que seria, enfim... Criatividade fica por conta de vocês!

E claro, como todo aniversário tem presente, TODOS os participantes estarão concorrendo a um livro. O livro é O Livro da Loucura e das Curas de Regina O´Melveny.


Este está lacradinho, mas já tenho meu exemplar e super recomendo a obra.


E então? Bem... O concurso começa AGORA e as participações serão recebidas até o dia 30 deste mês, o resultado do concurso será dia 31.

Aguardo ansiosa pelas leituras e deixo aqui o meu muito obrigada a todas as pessoas, participantes ou não, que me acompanham neste blog que já fez um aninho de vida! Aeeeeeeeeeeeee! 



E se ele chegou até aqui, foi graças a vocês. 




Beijo grande e a gente se vê! ;) 

Mi F. Colmán


25 comentários:

  1. Que legal! Parabéns pelo niver do blog! Se der faço o post e participo,ando numas corridas por aqui. mas vamos ver!! bjs, chicva

    ResponderExcluir
  2. Querida Mi, parabéns pelo teu blog, um ano já é um bom tempo... quanto as datas, não sou muito bom nisso, aliás tenho uma amiga que me chama de pior melhor amigo, por esquecer o niver dela. Gostaria muito de esquecer o meu rs. Rivotril com Coca-Cola é um nome dos mais criativos, e eu tenho o agravante de tomar este remédio e amar refrigerante e sucos coloridos e doces afins rs, e atraído pelo nome, sou pego pelo conteúdo encontrado neste blog, PARABÉNS, e que muitos anos mais venham.
    ps. Carinho respeito e abraço

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui parabenizar pelo niver do seu blog, pela b.c e por ser amiga da Chica, que foi onde vi sua referência.
    Ja nos conhecemos de algum blog que tive. Atualmente tenho dois, mas ando bem desanimadinha com eles. Precisei dar um tempo e quando voltei, não encontrei quase ninguem. Outras redes sociais? não sei
    Mas a Chica, sempre me acompanha, bjs feliz semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Menina, vamos sim comemorar.
    Assim como voce sempre passo batido na data do meu.
    Vou escrevinhar alguma coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Mi!
    Achei que já tinha comentado... rs...
    Parabéns pelo primeiro aniversário deste blog!
    Persevere, pois vale a pena!
    Bjm muito fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  6. Eu sou péssima com datas, mas guardei o dia 30. Até lá, hei de conseguir!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Consegui! Está lá!
    Parabéns pelo primeiro ano do seu blog. Saiba que eu também esqueci de comemorar o meu...
    acho que a sua iniciativa é uma ótima maneira de fazê-lo. Adorei recordar como tudo começou!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou participar só pelo prazer da escrita! Meu blog anda tão lento que quase para, mas é meu amor e parte de meu coração e eu adoro contar/recontar sua história.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog e pelo Concurso Cultural "Eu e meu blog".
    Estou com muitas saudades de meu blog Mamyrene e se der vou participar.
    Beijos

    Meu blog pessoal

    ResponderExcluir
  10. Mi,
    Que doideira!!! Os meus blogs ja fizeram niver varias vezes e nem comemorei!!! Que horror!!! Mas , vou mudar essa situacao!!! Ando muito preguicosa nos blogs.
    Bom, parabens pelo anversario do seu blog! Eu gosto muito dele e de seus textos! Vou tentar participar. Amanha, dia 28, volto por aqui! Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  11. MI:
    Acabei de vir do blog da Pandora, onde fiquei sabendo da sua BC.
    Bom, antes de mais nada PARABÉNS atrasado, mas de coração e com muito carinho.
    Vou ser rápida, pois quero participar, ok.
    Então vou preparar meu post e depois trazer o link pra cá.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  12. Ó eu de volta MI,
    Dessa vez pra trazer o link com a minha participação e avisar que não curti a fan page do blog, porque o link dá mensagem de erro, ok.
    Depois me passa o link certinho pra eu curtir.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  13. Olá Mi, adorei o seu texto e seu concurso. Pena que só descobri no último dia e creio que não terei tempo pra preparar um texto para participar. Mesmo assim, quero parabenizar seu blog pelo aniveersário e desejar muito sucesso a ele. Com essa sua espontaneidade, não será difícil. Abraços.

    Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício e Depois da sessão de cinema. Agora criei também um blog de viagens - O seu companheiro de viagem.

    Verdades de um Ser
    O seu companheiro de viagem

    ResponderExcluir
  14. Ah, o link para curtir sua página está quebrado e por isso não curti

    ResponderExcluir
  15. Mi, eu bem tentei participar, fiz o post agora, mas nao deu mais, snif!!!
    Bjs minha linda!!! Participo na proxima!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sim amiga! Tu tá dentro. No meu fuso horário ainda é dia 30. rs.
      Muuuito obrigada minha linda pela participação!
      Amo tu. <3
      Beijos e até aS próximaS. :)))))

      Excluir
    2. Aqui nem eh meia noite!!! rsrsrs

      Excluir
    3. Aqui também não minha linda! Somos as retardatárias, huahuahauahau!

      Excluir
  16. Mas postei mesmo assim!! Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Não sabe o quanto me alegra tua participação no níver do meu blog, afinal, tu é como uma madrinha dele, criamos um vínculo muito forte e se um dia tu vier em áreas brazucas ou eu for para tua área friaaaaa, se Deus quiser a gente vai se ver.
      Sobre o link, acho que o Inlinz salvou no horário de Brasília. Porém, não moro em Brasília e há pessoas de outros fusos também que são seguidoras, portanto... Só aguardar o resultado. \0/
      Vou esperar a virada de 31 para fazer e anunciar. :)))))
      Beijo grande! :*

      Excluir
  18. Vc eh uma querida!!! E, o que disse eh verdade! Criamos uma amizade super especial. Mi, acredito que em setembro, se tudo correr bem, vou por ai! Vamos combinar. Entao, vamos esperar a virada e festejar!!!! Rsrsrsrs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é! Menina... capotei na hora de fazer o resultado! hahahaha. Tava esperando dar o horário de Brasília para acompanhar o horário da maioria do pessoal e apaguei! Acordei agora, com o pc ligado! Vou esperar uma hora exata e definida: 5:00 para eles e 4:00 para mim para isso agora.
      Sim Lu! Eu te considero uma grande amiga e se sair do virtual, nooossaaaa... que notícia boa! Vamos dar um jeito de marcar um encontro sim! Não me comuniquei mais via whats porque meu smart tava dando pau toda hora, mas vou resolver isso hoje se Deus quiser!
      Beijos minha querida. E foi mal ae meu vácuo sem querer. rs.

      Excluir
  19. Miiiiiii
    Sumi
    Mas apareci rapidinho aqui e to aparecendo aos poucos lá no meu canto
    Você tá bem?
    Se cuida!
    E bora blogar \o/
    Beijos mil

    ResponderExcluir

"Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas". Autor desconhecido

"Ser feliz é saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta". Augusto Cury

É muito bom saber que gostou da postagem e irá comentar.
A moderação de comentários está ativada e tratarei de responder apenas o necessário, se houver.
Se tiver um blog, deixe a url no final do comentário para que possa encontrá-lo.
Comentários tais como ofensas, discriminação, divulgação de sorteios, de blogs ou que não tenham a ver com o conteúdo da postagem não serão publicados. Grata.

Mi F. Colmán


I´m bleeding, quietly living I´m living, quietly bleeding - Dominik
 renata massa