31/03/2016

Resultado do 1º Concurso Cultural Rivotril com Coca-Cola

SAIUUUUUUUUUU!!!















Gente, este resultado era para ter saído na virada do dia 31 mas por motivos de... eu capotei! Resolvi fazê-lo agora, excepcionalmente, às 6:00, horário de Brasília.
Quis comemorar o niver (esquecidinho por mim mesma, vamos combinar, rs) de uma forma diferente e, não teria como se vocês não tivessem dado suas contribuições.
Antes de tudo, é importante fazer um breve esclarecimento. O título da BC coloquei como Concurso Cultural, porém, não é um concurso exatamente, ou seja, quem sou eu para avaliar os textos de vocês? Coloquei assim porque em uma das minhas pesquisas de como fazer sorteio via blog, caí em um blog de uma moça (que agora não recordo o nome, nem da moça, nem do blog) dizendo que essa palavrinha que começa com "s" e termina com "o" não é mais legal usar porque tem que ter registro na Caixa. Sei lá, não entendi muito bem, só entendi o que não podia. rs. Então só por isso o nome é Concurso, okay?
Quero agradecer imensamente a todos que dispuseram de seus tempos (que sei, andam cada vez mais curtos quando se trata de blogar), minha joaninha querida Chica, minha amada Rosélia, a amiga com a qual tanto me identifico Ana Paula, meu amigo queridíssimo de Minas Gerais Toninho que me agrega cultura a cada visita que faço em seu blog e sua participação, óbvio, não foi diferente, a linda Pandora! Outra pessoa que digo, é um achado por tamanho conhecimento que possui, a Silvana, blogueira super ativa e cheia de novos projetos em mente, para nossa sorte, ao Alberto Valença, um novo amigo que surgiu como um presente nesse niver de um ano de Rivotril e claro, como não poderia deixar de ser, a companheira de sempre, grande amiga Lu (Lucia Haddad) que sem querer, acho que meu sono a deixou no vácuo, aff! 

"Mas Mi, para de enrolar e divulga logo esse resultado."

















Okay, okay pessoal... que rufem os tambores!
>
>
>
>
>
>
>
>

And the book goes to...


Ana Paula do blog Lado de fora do coração!

Uhuuuul!!!!


Aeeeeeeee! Parabéns Aninha! Você é a ganhadora do livro físico O Livro da Loucura e Das Curas da autora Regina O ́Melveny.
Outro esclarecimento, usei este site que foi indicado pela própria blogueira de onde tirei as informações por motivos de estou sem câmera e mesmo se tivesse, por enquanto ainda não me sinto psicologicamente preparada para isso! hahahahaha!
Ana, entre em contato comigo através de qualquer rede social (pode ser em comentário aqui no blog mesmo, eles são moderados e não publicarei nada) para me passar seu endereço para que eu possa enviar seu presente! :))))
Mais uma vez, muito obrigada mesmo gente pelo apoio, sei que essa blogueira aqui tá parecendo meio relapsa, mas com o tempo tudo volta ao lugar.
Beijo grande e uma quinta-feira fantástica para todos!

Mi F. Colmán


10 comentários:

  1. Bom dia, querida Mi (Boa madruga pra vc que foi dormir pelas 5h da matina, rs)!
    Bem, em primeiro lugar, vou brindar com café, posso? Vou tomar o meu bem quentinho agorinha... rs...
    Que festança bem ao seu estilo: animada e dançante!
    Tem vez que a gente se desanima parece que estamos remando contra a maré mas, em outros, a gente se alegra com os amigos e ganha uma energia boa tremenda...
    Fico feliz de que tenha sido a Ana Paula a vencedora... menina do bem e que escreve com gabarito e coração (para mim tem que ter os dois)...
    Os amigos que aqui vieram foram de 'peso'... seletos amigos queridos... Pena que não vieram tantos e tantos outros nos agregar valores!
    Convidei hoje no face achando que ainda era dia 30... que furo! Mas, se vier algum, não se incomodarão de não participar do sorteio, certamente pois aqui, a gente brinca, brinca e se diverte muito também... O saldo é bem positivo, como disse em minha participação...
    Viajo muito Mi e nas horas em que o faço, adeus, computador, nem levo mais o meu net pra não ter a tentação e descansar o braço, rs... Só faço o que permita o smart e não mais... fique tranquila, me cuido sim! É que meus dedos são desobedientes, diferente da mãe deles... rs...
    Alegria, minha querida,força e FÉ!
    Vamos avante pois vale a pena estar metida nesta doce arte de blogar!
    Parabéns, mil vezes!
    Vamos nos conhecer e tirar as fotinhos que vc falou, hein?! kkk...
    Bjm muito fraterno, pascal e festivo

    ResponderExcluir
  2. Que legal!Adorei participar e ver as participações por aqui! Parabéns à Ana que ganhou!Adorei! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Mi:
    Não ganhei o livro, mas ganhei algo MUITO melhor.
    As palavras escritas por você sobre a minha pessoa, são o melhor presente.
    Sério, sem hipocrisia, nem demagogia.
    E escrevo isso porque considero você uma pessoa extraordinária.
    Então, sua escrita deixou meu dia e eu MUITO FELIZ!
    Em tempo, (sempre tem um MAS no meio, né), você abandonou a ideia de compartilhamos um blog???
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir
  4. Parabens, Ana Paula!!!!!Adorei!!!
    Mi, amiga querida, vc nao me deixou no vacuo, rsrsrsrs. Pelo o horario de Brasilia, ai ja era meia noite! Agora, sou da madrugada, durmo muito tarde. Ontem entrei no instagran, e perguntei se tinha alguem e apareceu uma russa que me segue, ficamos conversando pelo direct ate tarde e la ja era de manha. Pra vc ve quem sao meus seguidores.rsrsrsrs. Obrigada pelo seu carinho e sua amizade. Bjs e que seu dia seja de paz!

    ResponderExcluir
  5. Ehhh! Fui eu! Que alegria para fechar as águas de março e o verão!
    Mais uma vez, parabéns Mi, pelo blog, sim, porque como você mesma colocou, doar o seu tempo aqui, suas ideias, suas palavras, é mesmo especial.
    Foi ótimo participar e interagir com os outros blogueiros e assim conhecer mais de pertinho, ou mesmo relembrar sobre seus blogs.
    Ainda faltam alguns para eu visitar e logo o farei.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que bom Mi o sucesso da Bc e ver a Ana sendo premiada, ela que é minha nova amiga nesta grande familia. Isto é o lado bom da BC este garimpar novos amigos.
    Parabéns Mi, conte sempre comigo e vamos que vamos como diz a Chica.
    Um carinhoso abraço amiga.
    Bjs de paz
    Obrigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  7. Que pena que eu perdi o concurso, mas no próximo participarei, o tempo voa miga.Não sabia que não podia usar o nome sorteio, só Concurso Cultural...:P Beijokas e aparece lá no nosso cantinho, a Maki tá no comando enquanto eu estudo então o blog continua ativo ^^

    ResponderExcluir
  8. Puxa, chego aqui e vejo que além de ter tido um concurso, quem ganhou foi a Ana! Adorei! A Ana é uma pessoa especial e merece com certeza. Na verdade seria justo qualquer participante ganhar, pois como bem citou, o tempo anda cada vez mais curto para blogar e o leitor parar para elaborar algo para participar é um gesto de carinho e atenção. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Mi,
    Quando puder passe no koisinhaschiques.blogspot.com.
    Tem um presentinho pra vc!!!!
    Bjs e feliz noite!!!!

    ResponderExcluir
  10. Miii
    Vc é uma figura

    Ana ganhou aaeeeeee

    Bju

    ResponderExcluir

"Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas". Autor desconhecido

"Ser feliz é saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta". Augusto Cury

É muito bom saber que gostou da postagem e irá comentar.
A moderação de comentários está ativada e tratarei de responder apenas o necessário, se houver.
Se tiver um blog, deixe a url no final do comentário para que possa encontrá-lo.
Comentários tais como ofensas, discriminação, divulgação de sorteios, de blogs ou que não tenham a ver com o conteúdo da postagem não serão publicados. Grata.

Mi F. Colmán


I´m bleeding, quietly living I´m living, quietly bleeding - Dominik
 renata massa