23/03/2015

Um mês depois...


Hoje, 22 de março, é um dia muito importante e feliz para mim. Comemora-se um mês de Rivotril com Coca-Cola, mas muito mais que isso, comemora-se um mês que decidi (re) começar tudo do zero. E mesmo agora, no finzinho da data comemorativa, não pude deixar de escrever um post e registrar aqui o meu contentamento.



Sou uma pessoa que sempre deu preferência antes de tomar uma decisão, a ser muito detalhista e observadora. Questionar, refletir todos os prós e contras possíveis antes de partir para a ação.
No entanto, tenho como característica o que minha mãe costuma chamar de "meus rompantes" que são momentos de intensa impulsividade e foram nestes momentos que tomei as melhores decisões de minha vida até agora, acreditem.
Porque pensar demais, leva à inércia.
Tudo indica que eu estava com um blog ótimo, estabilizado. Acredito que com muitas visualizações diárias (nunca me liguei nisso, por isso eu digo que "acredito"), com mais de 160 seguidores, recebendo muitos comentários e com certeza, além de uma excelente fonte de divulgação literária, poderia se tornar facilmente um negócio rentável.




Não se vive de passado, de "que pena!", de "porquês"  nem de "poréns", por isso, a Coluna da Mi foi oficialmente fechada hoje e breve, para o desespero dos contadores da blogosfera, o G+ será desativado. O post explicativo ficou um mês exposto ali, ninguém poderá reclamar que não foi avisado.

Estava satisfeita com o trabalho que estava desenvolvendo. Claro, natural, com algumas preocupações e arrependimentos, mas satisfeita.
O problema que estar satisfeita para mim é muito pouco. Eu estou sempre pronta, mesmo em situações que eu não queira, a ir além das minhas limitações.
Fico pensando... Se eu tivesse me deixado levar pelas preocupações de não ter mais um blog popular, de ficar escrevendo "para ninguém", imaginando que não tivesse uma pessoa que viesse a seguir minhas pegadas até aqui, este blog, do qual me orgulho tanto hoje, não teria existido.


E parte de mim também não.
Eu não estaria tão feliz com um blog como estou agora. 
Tenho certeza que o futuro deste blog, as pessoas com quem entrarei em contato, os comentários que lerei, os dias que virão (mesmo que alguns sejam só estudos) serão incríveis.
Porque somos nós que fazemos as coisas se tornarem incríveis ou não.
Eu estou fazendo com que minha vida seja incrível!
E afirmo com toda propriedade o quanto recomeçar do zero valeu muito a pena.

Um mês que de madrugada me matava por trabalhar em linguagem xtml para adquirir um bom layout.
Um més de gratidão a todos que estão aqui comigo. 
Um mês de muita coisa boa e surpreendente.
Um mês de Rivotril com Coca-Cola.


Mi F. Colmán

I´m bleeding, quietly living I´m living, quietly bleeding - Dominik
 renata massa