12/06/2015

BC Junina - Música Romântica + 1 Paixão


Hoje, pontualmente (ooooh!), estou contribuindo com minha participação na BC Junina da Alê e da Silvana Haddad.
Pedir uma música romântica é complicado. Porque eu não entendi se era romântica do tipo mela cueca ou do tipo dor de cotovelo (que são as que mais existem). Então optei por uma de minhas bandas de doom metal favoritas, Draconian, com Bloodflower. Espero que gostem (duvido um pouco) e aviso que o vídeo é legendado, a composição é belíssima, como um poema (gótico, claro).



Uma paixão. Eu pensei em colocar livros, Literatura, escrever, mas não é minha paixão. Meu relacionamento com o mundo literário vai além da paixão, é um amor eterno. Portanto...
Sou apaixonada por seriados e dos últimos que tenho assistido e me conquistou de cara foi Penny Dreadful.
É uma série super interessante, além de sobrenatural, traz grandes peronagens imortais. 
Segue a sinopse:

Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.

Fonte: Minha Série 





I´m bleeding, quietly living I´m living, quietly bleeding - Dominik
 renata massa