08/06/2015

Tag - De tudo um pouco
























Desestressando um pouco de Geografia, resolvi trazer uma tag que estava "engavetada" aqui nos arquivos do meu pc há um bom tempo e lembro apenas que recebi (neeeem... eu devo ter furtado!) da Silvana Haddad, que recebeu de uma blogueira chamada Valquíria de um blog chamado Apenas Palavras.
Enfim... Como estava tudo salvo e adoro responder e publicar tags, resolvi arriscar nesta que pouco tem a ver com a vibe do Rivotril com Coca-Cola e descontrair respondendo agora. De vez em quando não devemos ter medo de fazer o diferente, muito pelo contrário, devemos temer fazer o igual sempre.

Regras:

1. Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores.
2. Colocar o selo da tag (acho que não salvei o selo).
3. Colocar os créditos do blog Atrás da Penteadeira (não salvei o link! hahahaha!)
4. Colocar o blog que te indicou.
Meus Devaneios Escritos (faz de conta que indicou).

1. Qual o seu estilo musical preferido?

Screamo e Darkwave.

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

Meu primeiro vestido gótico que ganhei da mammys será minha peça preferida ever!

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.

Não uso esmaltes muito divos. Na verdade uso só preto e no máximo, azul escuro. Também não adquiri o hábito de tirar as cutículas. Geralmente uso da Avon (a gente devia receber cachê para isso, não? rs) Black ou Mistérios do Destino.
Algumas ocasiões uso glitter de qualquer marca.

4. Short ou saia. Por quê?

Em ocasiões especiais, saias com corselets ou vestidos. Porque valoriza minha figura longilínea e acho muito mais elegante e feminino. 
No dia-a-dia short. Tenho usado bastante, beeem curto, como zoa a mammys "minha filha é periguete" hahaha! No cotidiano me sinto mais à vontade de short. Sou meio "largada". rsrsrs.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Liso! Tive a sorte de ter cabelos lisos (assim como as cacheadas devem pensar o mesmo sobre seus cachos, cada beleza é única) e só de vez em quando me inspiro em fazer babyliss nas pontas. SÓ nas pontas.

6. Salto ou sapatilha?

Coturno. Detesto salto. Gente, eu acho elegantérrimo, mas não me equilibro em cima daquele negócio de jeito nenhum! Ainda bem que tenho mais de 1,75m de altura e não preciso deles! Rá!
Quanto a sapatilhas, não curto, aliás, não curto nada que seja modinha.

7. Brigadeiro ou sorvete?

Hummmm... Sorvete sabor brigadeiro! 

8. Doce ou salgado?

Salgado. Okay, eu parei um pouco para pensar na respostas mas... Nas festas de criança eu procuro os salgadinhos ao invés dos brigadeiros como todo mundo. Por isso, resposta é salgado. Mas também gosto bastante de doces. E sou uma ótima doceira, sem modéstia. 

9. Como você define seu estilo?

Gótico / Screamo.

10. Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Eu, definitivamente, não sou uma mulher básica e de boa, não gosto de nada "básico". Mas não chego a ser consumista, me controlo e seleciono bem os acessórios e coisas que gosto de comprar.

11. Você se considera muito vaidosa?

Amélia que não tinha a menor vaidade e de Amélia não tenho nada, definitivamente. rs. Mulher que não tem vaidade deve ter algum problema. Todas somos divas. Portanto, sim, eu sou vaidosa. Não posso colocar o "muito" porque me descuido um pouco, tipo, não tenho saco para certas coisas como usar cremes hidratantes, tirar a maquiagem quando volto da rua para dormir, entre outros rituais que as mulheres costumam (e devem!) fazer.

Vou indicar algumas blogueiras aqui no risco, porque a maioria já deve ter recebido a tag ou não aceita tags. rs. Se não aceitar, não precisa dar explicações. Declina e pronto.

1. The blog of Gothic Owl 

2. Alê - Bordados e Crochê 

3. Sonhos e Poesia 

4. Café das Amigas 

5. Simples e Clara 

6. Revolta e Romance 

7. Mundo de Explendora 

8. Espiritual-Amizade

9. Koisinhas Chiques 

10. Casa Reformulada 

11. Poções de Arte 

Na real eu nem conferi se tais blogs tinham menos de 500 seguidores, são links que estão em meus favoritos e agora já foi. Não sou muito adepta a regras mesmo. rs.


Mi F. Colmán




I´m bleeding, quietly living I´m living, quietly bleeding - Dominik
 renata massa